Publicada em 5 de abril de 2016

O hotel é bonito, bem localizado, perto das atrações aquáticas. O quarto é confortável e espaçoso, mas o banho deixa a desejar já que o box é pequeno e a água do chuveiro é muito fraca. O café da manhã e o almoço são bons, mas só há uma opcão de suco natural. Os lanches da lanchonete são fracos e as opções do frigobar são caríssimas. Os funcionários são muito atenciosos e educados. O Parque das Fontes é excelente mesmo à noite, já no Hot Park e Praia do Cerrado, infelizmente, a poluição sonora atrapalha quem gosta de curtir a natureza. Lindo mesmo é ver as araras azuis e os tucanos que fazem parte da bela paisagem.

Data da estadia: março de 2016
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de agosto de 2016

Olá Gelci,

Agradecemos o seu comentário na nossa página do Tripadvisor.
É muito importante para nós saber a opinião dos nossos hóspede para que possamos melhorar cada vez mais os serviços oferecido pelo Rio Quente Resorts.
Tenha certeza de que enviaremos o seu comentário para as áreas responsáveis, a fim de solucionar os pontos aqui colocados.
Deixamos o nosso agradecimento pela preferência em escolher o Hotel Turismo como destino de suas férias e esperamos vê-los novamente.

Publicada em 3 de abril de 2016

Apesar de já ter ido algumas vezes ao complexo, fazia 10 anos desde a minha última estadia. Fiquei impressionada com a queda de qualidade. O hotel é agradável, quartos bons, decoração bonita e tal. Mas a estrutura dos bares e piscinas está muito aquém do que já foi um dia. Poucas opções de petiscos, preços altíssimos. Um dia, fomos ao Parque das Fontes e procuramos caipivodka para beber. Nenhum dos três bares vendia nada além de frozen, ou a bebida premium que custava quase o dobro. Passei o resto da semana na pequena piscina do próprio hotel Turismo, que pelo menos tinha opções mais a meu gosto. As refeições nos restaurantes, caras também para o que oferecem. Nos hotéis vendia sorvete, mas no Turismo não tinha nenhuma opção diet. Meus pais tinham que se deslocar até o hotel Pousada para comer. As piscinas frequentemente tinham cheiro de urina. Funcionários do restaurante querem te agradar tanto que chegam a ser chatos. Não conseguia quase nem pegar meu próprio café com leite que já vinha alguém quase correndo: "pego pra você"... Tive que ser um pouco grossa para acabarem com isso. Os avisos de que não se pode trazer nada de fora do hotel para comer e beber são de extrema grosseria, dizendo que vão confiscar o alimento se a pessoa for pega. Absurdo total!

Dica de quarto: Ofereceram quarto com vista para o Hot Park, mas o meu acabou ficando de cara para uma laje
Data da estadia: março de 2016

Olá, Renata.

Agradecemos o seu comentário na nossa página do Tripadvisor.
É muito importante para nós a opinião dos nossos hóspedes, para que assim possamos melhorar cada vez mais os nossos serviços.
Tenha certeza de que suas observações serão enviadas às áreas responsáveis para conhecimento e para que as devidas providências sejam tomadas, a fim de não ocorrer novamente situações como as citadas por você.

Publicada em 31 de março de 2016

O Hotel Turismo é uma excelente opção de hospedagem, pois se localiza dentro do complexo Rio Quente Resort, fica próximo do Hot Park e a alguns metros do Parque das Fontes. A arquitetura do hotel impressiona pela arquitetura com uma rampa em espiral, os jardins projetados por Burle Marx também impressionam. O quarto é bom, mas olhando a arquitetura do hotel, você espera um pouco mais de requinte nas acomodações. A comida é muito boa apesar de ter um preço um pouco salgado, existem outras opções de restaurantes dentro do complexo como o Bar da Brahma e uma Pizzaria que são excelentes! Fique atento aos promotores de venda do programa de férias do Rio Quente Resort, tentam fazer uma lavagem cerebral para que você compre o programa de Timesharing, que não vale a pena! Se te oferecerem um brinde para que você responda um questionário, fujam!

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos

Olá,

Agradecemos muito o seu comentário e sua nota para o Hotel Turismo do Rio Quente Resorts!
Trabalhamos constantemente para oferecer experiências fantásticas aos nossos hóspedes. Esperamos ver você e sua família por aqui muito em breve.

Publicada em 30 de março de 2016

Hotel muito agradável, com acesso fácil ao hot park e a praça das fontes. Café da manhã muito bom com muitas opções. O jantar temático que fui era mexicano, achei que deixou a desejar, pois estava muito fraco em relação às opcões e era muito caro. A equipe é muito atenciosa

Data da estadia: fevereiro de 2016
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2016

Olá Bianca,

Agradecemos o seu comentário!
Trabalhamos diariamente para melhorar os nossos serviços e oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, por isso sua opinião é muito importante para nós.
Ficamos felizes em saber que gostou da estadia e que o Hotel Turismo supriu suas necessidades e expectativas.
Deixamos aqui o nosso agradecimento pela visita e saiba que será bem-vinda a voltar.

Publicada em 30 de março de 2016

Quarto espaçoso
Funcionários prestativos
A localização do hotel dentro do parque e uma das melhores, bem perto das piscinas de águas termais.
O que eu gostei mais ou menos foi da conservação, por ser um dos hotéis mais antigos do parque estava precisando de uma reforma.

Data da estadia: abril de 2015

Olá,