Publicada em 15 de março de 2016

O Hotel tem instalações incriveis, a entrada, a rampa em espiral, realmente lindo, mas o restaurante deixa muito desejar. Participamos do jantar Arabe no hotel, incrivelmente ruim, comida fora do tema, atendimento muito bom mas escasso, sem pessoal, precisam se adequar igual ao cristal !

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2016

Olá Bruno,

Para nós é muito importante saber a opinião dos nossos hóspedes para que possamos melhorar cada vez mais nosso atendimento.
Tenha certeza de que vamos avaliar as suas observações junto das áreas responsáveis para que não volte a acontecer.

Publicada em 12 de março de 2016

Hotel com excelente localização quanto ao parque das fontes e Hot park, andando pouco chega-se aos dois locais. Local para entretenimento de crianças com monitores. Acomodação e atendimento cordial. Entendo que a lanchonete do Hotel pode oferecer melhor cardápio.

Dica de quarto: Ficamos em um quarto voltado para a piscina infantil e serra. Tranquilo.
Data da estadia: fevereiro de 2016

Olá Alvim,

Agradecemos muito o seu comentário e sua nota para o Hotel Turismo do Rio Quente Resorts!
Esperamos que tenha aproveitado sua estadia e que muito em breve possa voltar com sua família.

Publicada em 7 de março de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei no hotel turismo e as instalações são maravilhosa, tudo novo, limpo e confortável. O restaurante pequi, que fica dentro do hotel, oferece uma comida espetacular. A comida muito bem produzidas e várias opções de pratos. O café da manhã também estava muito bom, com diversas opções . Ponto negativo é entrada e saída , a diaria não é barata e não conseguimos aproveitar o suficiente, entrando as 12h e o checkout é às 10h. Outro ponto negativo é a sauna , ela não esquentava o suficiente . Está na hora de construir uma nova sauna . Atendentes bem humorados , com poucos exceções. Piscinas naturais com 18 nascentes e muito verde no hotel. Foi uma experiência maravilhosa , como dica : revejam a Sauna e os horários de checkin e checkout

Olá Rayna,

Agradecemos o seu comentário.

Publicada em 7 de março de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos cinco dias no Hotel Turismo. Gostamos bastante. Posso dizer que é o melhor dos hotéis de resort que conheci no Brasil. O hotel foi reformado recentemente, mas não parece reformado e sim novo. O café da manhã é farto e com pratos de qualidade, assim como o almoço. Vi algumas reclamações sobre o restaurante do hotel aqui no Trip e posso dizer que não vivenciei nada do que li nas reclamações. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe do restaurante, que foi sempre muito solícita, cortês e rápida no atendimento. Destaque especial para a Luciana que prepara tapiocas e massas que era de uma simpatia absoluta. Em relação ao quarto do hotel a única ressalva fica para o box do chuveiro que é pequeno, dificultando um pouco dar banho em crianças, por exemplo. Mas o tamanho do quarto e a limpeza compensam. As demais dependências do hotel também são todas bem cuidadas com destaque para a copa do bebê que foi a mais limpa que já encontrei. Ressalto que viajei na baixa temporada e que o hotel não estava cheio. O que não gostei foram de algumas "taxas" como por exemplo por uso de toalhas para piscina; dado preço já bem elevado das diárias chega a ser irritante pagar por toalhas de piscina. Nunca vi isso em outro resort. Mas no geral a estadia foi excelente. Gostaria de comentar também que visitamos e jantamos no Hotel Pousada. Os quartos são praticamente iguais, mas o restaurante do Turismo é bem melhor que o do Pousada.

Data da estadia: março de 2016
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Hotel Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de agosto de 2016

Olá,

Ficamos felizes em ler seu comentário e ver que você deu nota 5 para o Hotel Turismo do Rio Quente Resorts.
Trabalhamos constantemente para oferecer experiências fantásticas aos nossos hóspedes. Esperamos ver você e sua família por aqui muito em breve.

Publicada em 6 de março de 2016 via dispositivo móvel

O hotel é muito bom a comida é ótima, mas a diária além de ser muito cara achei um absurdo ter que fazer o chekalt as 10 horas em ponto. Tivemos que tomar o café às pressas para fazer as malas. O parque das fontes é maravilhoso um lugar ímpar vale a pena conhecer.

Olá Valdete,

Ficamos felizes em saber que deu tudo certo na sua estadia e sentimos muito pelo ocorrido no check-out.
Vamos encaminhar suas observações para a equipe responsável, tudo bem?
Qualquer dúvida que tenha, estamos à disposição.