Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Hot Park
a partir de US$ 13,38
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O parque é sensacional. Gostei dos brinquedos dos bares, da comida, da estrutura e das atrações.
Já estou pensando na volta.

avivadestinos, Manager do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, Saiba que ficamos felizes com sua experiência no Hot Park. Que você pode vir mais vezes para se divertir conosco! Equipe Aviva

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível. Vale muito a pena ir e conhecer. Espero poder voltar em breve com minha família.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estou aqui no clubinho das crianças com o Matheus mereço lero parabenizá-lo pela atenção dedicação menino porreta bakana garotão parabéns por vcs ter um garçom assim tô pensando emcontrata o passe dele pq tá difícil no mercado um colaborador assim parabens

Data da experiência: agosto de 2021
avivadestinos, A&B do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá,
Agradecemos pelo feedback pelo atendimento, (só não entendemos pela nota 1/5)

Att

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Estou Aki no clubinho das crianças com garçom Matheus Merenço nunca tive um atendimento tão top ... ... ... ... ... ... ... ..

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fui atendido no quiosque pelo colaborador Mateus Merenço no clubinho das crianças!
Ótimo atendimento e cordialidade