Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Hot Park
a partir de US$ 15,93
Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Praia do cerrado , lugar encantador , parques aquáticos maravilhosos , excelente atendimento , minha família amou o parque .

Data da experiência: maio de 2021
avivadestinos, Gerente geral do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá,

Obrigado pelo carinho e por ter deixado nosso parque mais divertido e alegre! Esperamos você mais vezes!

Até Breve!

Equipe Aviva

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

A vendedora Simony Cunha é maravilhosaaaaa, o melhor atendimento da vida merece o maior elogio pois atende maravilhosamente bem

Oi Andressa,

Obrigado, gostaríamos de agradecer pelos elogios em especial aos nossos colaboradores que ficarão muito felizes com o reconhecimento.

Até Breve!!!

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Há anos curto o Hot Park, mas senti falta do samba e sertanejo que eles retiraram da programação...só pop rock e MPB agora.E poderiam aumentar a meia hora de dança. Gostei de incluírem cia de danças distintas a cada mês, pois assim varia para quem frequenta o parque todo mês. Sugiro que incluam na programação musical do resort outros estilos além do rock e MPB e que tenhamos isso todos os dias no CHAFARIZ.

Olá,

Agradecemos pela preferência e por ter trazido ao nosso conhecimento informações importantes sobre a sua visita em nosso complexo.

Até Breve!!!

Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa, não deixem de passar na lojinha atendente Simony Cunha super querida recomendo..
Piscinas incríveis, limpeza impecável pegamos meia pensão acho que deveria ter mais opções doces no café da manhã pelo valor achei repetitivo, almoço a mesma coisa o que compensava era o menu do chef Divino..... Atendentes do restaurante são super atenciosos e educados tinha até carrinho da saúde com sucos Detox pensa num garçom gente boa...
De uma coisa eu sei voltaremos em breve . Lugar é encantador

Data da experiência: abril de 2021

Oi Gisele,

Ficamos muito felizes em saber que você realmente apreciou nossos serviços, e obrigado por compartilhar conosco sua experiência. Nossos associados ficarão felizes com seu reconhecimento e carinho. Obrigado.

Até breve!!!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

muito boa, me diverti bastante, descansei, curti o parque, as crianças amaram! Espero voltar breve, para aproveitar mais ainda

Data da experiência: abril de 2021

Oi Daniela,

Obrigado, saiba que ficamos felizes com sua experiência no Hot Park. Que você possa vir mais vezes para se divertir conosco!

Até breve!!!