Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Hot Park
a partir de US$ 16,33
Publicada em 7 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Experiência maravilhosa, não deixem de passar na lojinha atendente Simony Cunha super querida recomendo..
Piscinas incríveis, limpeza impecável pegamos meia pensão acho que deveria ter mais opções doces no café da manhã pelo valor achei repetitivo, almoço a mesma coisa o que compensava era o menu do chef Divino..... Atendentes do restaurante são super atenciosos e educados tinha até carrinho da saúde com sucos Detox pensa num garçom gente boa...
De uma coisa eu sei voltaremos em breve . Lugar é encantador

Data da experiência: abril de 2021
avivadestinos, Gerente geral do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Oi Gisele,

Ficamos muito felizes em saber que você realmente apreciou nossos serviços, e obrigado por compartilhar conosco sua experiência. Nossos associados ficarão felizes com seu reconhecimento e carinho. Obrigado.

Até breve!!!

Publicada em 6 de maio de 2021 via dispositivo móvel

muito boa, me diverti bastante, descansei, curti o parque, as crianças amaram! Espero voltar breve, para aproveitar mais ainda

Oi Daniela,

Obrigado, saiba que ficamos felizes com sua experiência no Hot Park. Que você possa vir mais vezes para se divertir conosco!

Até breve!!!

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Passando pelo Hot Park, fomos ao Açaí Martins, com o garçom Mateus Merenco. Atendimento super bacana, recomendo!

Data da experiência: maio de 2021

Olá,

Saiba que ficamos felizes com sua experiência no Hot Park. Que você possa vir mais vezes para se divertir conosco! Nosso associado ficará feliz com seu reconhecimento.

Até Breve!!

Equipe Aviva

Publicada em 5 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Ameii muito o aerobike
E uma das experiências mais incríveis foi o mergulho, consegui encher meu coração de alegria e emoção

Oi Gabi,

Até breve!!

Publicada em 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Recreação com turma botos, participei danca no palco Hot Parque e tbm show toldo. Simplesmente maravilhoso

Olá,

Até Breve!!!