Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Hot Park
a partir de US$ 16,07
Publicada em 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Estou aqui no luau da praia do cerrado curtindo o luau e o Mateus merenço nos atendeu super 10, pessoa fantástica que fez toda a diferença na nossa hospedagem!! Super satisfeito!!!!

Data da experiência: abril de 2021
avivadestinos, Gerente geral do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá Renata,

Ficamos muito felizes em saber que você teve uma ótima Experiência, e obrigado por compartilhar conosco. ;)

Publicada em 30 de abril de 2021

Tivemos um dia agradável. Ótima temperatura.
Bom atendimento.
Mesmo com pandemia, tudo funcionando sob cuidados.

Olá Renata,

Obrigado por compartilhar conosco sua Experiência, esperamos revê-los em breve. ;)

Publicada em 30 de abril de 2021

O evento do Luau é show, parabéns aos envolvidos, estamos adorando o resort. Tudo no protocolo certinho gente. Quero parabenizar o ótimo serviço do animador Salsicha, muito conversativo e inteligente.

Olá,

Que maravilha!! Ficamos felizes com sua Experiência, esperamos revê-los em breve. ;)

Publicada em 30 de abril de 2021

O Resort está seguindo perfeitamente as normas de segurança contra o covid. As atividades a Equipe Boto são top, principalmente o alcaline, sempre quis fazer. Valeu professor Salsicha.

Olá Helena,

Agradecemos por compartilhar conosco sua Experiência. ;)

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O slackline foi divertido hj, aprendi movimentos incríveis com o monitor Salsicha, espero voltar e ter de novo.

Olá Murilo,

Ficamos muito felizes em saber que você realmente apreciou o Hot Park, e obrigado por compartilhar conosco sua experiência. ;)