Aberto hoje: Fechado
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Hot Park
a partir de US$ 13,33
Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O animador salsicha É maravilhoso muito produtivo muito elegante animado e amigável conversou com a gente e dançamos muito. O parque está seguindo todos os protocolos com louvor, venham.

Data da experiência: abril de 2021
avivadestinos, Gerente geral do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de maio de 2021

Olá,

Saiba que ficamos felizes com sua experiência no Hot Park. Que você possa vir mais vezes e desfrutar do nosso pedaço de paraíso. ;)

Publicada em 28 de abril de 2021

O hot Park é sem dúvidas um dos melhores parques aquáticos do mundo visto que tem muitos brinquedos e muitas maravilhas naturais.O animador salsicha é extremamente simpático e produtivo no seu serviço parabéns.

Olá Isabella,

Ficamos muito felizes em saber que pensa em nós com tanto carinho. Desejamos ter a sua presença para viver novos momentos cada vez mais inesquecíveis. Obrigado por compartilhar conosco sua Experiência. ;)

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Estou aqui no juba com o garçom Matheus Mereço, atendimento ótimo, está de parabéns pelo atendimento!!!

Olá Juliano,

Obrigado por compartilhar conosco sua Experiência. ;)

Publicada em 28 de abril de 2021 via dispositivo móvel

No bar do Açaí no Hot Park com o garçom Mateus Merenço, atendimento top, super educado e simpático.
Vale a pena

Olá Catia,

Obrigado por compartilhar conosco sua Experiência. ;)

Publicada em 28 de abril de 2021

As atividades da equipe boto são sempre alto astral, levantam o parque, quero agradecer ao Salsicha por sua simpatia e irreverência.

Olá Bruna,

Obrigado pelo carinho e por ter deixado nosso Park mais divertido e alegre. ;)