Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Salvar

Amei minha visita ao Park ótima recepção agradeça a associada Rozania Reis pela atenção e atendimento

Data da experiência: janeiro de 2020

Top demais Muito simpática e legal adorei todas com a sinótica e o carisma muito bom bom de verdade !!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Esse cara e muito engrassado gritando o parque estou de ferias kkkkkk e trabalhando muito obrigado botinho Diego pela diversão showewww

Data da experiência: janeiro de 2020

Ótimo parque. Brinquedos muito bons, seguros, ótima infraestrutura. Muita variedade de comida. Bastante sinalização e funcionários bem atentos e receptivos.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Infelizmente durante minha visita ao parque não me senti muito bem e me dirigi ao posto médico, pois não estava me sentindo bem. Fui medicado lá e optei por ir embora com a família, saindo cerca de 3 horas após a minha entrada. lamento apenas ninguém ter me procurado na hora para tentar entender porque estava saindo e se eu precisava de mai alguma coisa, pois não consegui fazer nada no parque além do caiaque. Gostei da atmosfera do complexo, mas essa partida sem ter sido entendido o porque me frustrou .

Avaliação recebida em parceria com esta atração