Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Salvar

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Lugar perfeito para férias, fiquei hospedado no Hotel turismo, atendimento perfeito, ótimas acomodações, a hospedagem nos deu acesso ao Hot Park, tudo perfeito.

Data da experiência: janeiro de 2020

Gostei muito do parque, mas fiquei super chateada com o abuso nos preços de alimentação em geral, loja, bebidas, estacionamento

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Super recomendo o Park, só não recomendo o restaurante hot Park, comida de péssima qualidade, horrível, pagar tão caro para não comer! super indico comer no bar molhado, comer petiscos, porque o restaurante

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Gostei muito da experiencia de Day, use, mesmo tendo ido com uma crinaça de 2 anos e 9 meses. Tudo muito organizado, sem filas, mesmo sendo em periodo de férias escolares

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Adorarmos as atrações do parque. Chegávamos assim que o parque abria e ia enchendo ao longo do dia: não estava com muitas filas nos brinquedos, mas na praia e na área infantil era difícil encontrar cadeiras disponíveis para deixar as toalhas e pertences.
Tudo muito bem cuidado e limpo
Só não gostei do rio da preguiça ( Lazy river) com poucos funcionários para organizar e orientar o bom funcionamento. Não tem local apropriado para deixar e pegar as boias então muitas pessoas largavam dentro da atração o que tornava o passeio, que deveria ser relaxante, num estresse tentando se livrar de tantas boias vazias.