Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Salvar

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O parque é tudo de bom. Tem atrações pra todos os gostos. Muita água quente, não dá pra sentir frio. Praia artificial, que é ainda melhor que a praia de verdade. Só os preços lá dentro que são impraticaveis, o básico dos básicos já é caríssimo.

Data da experiência: janeiro de 2020

A informação fornecida na hora da compra difere daquela do park, não informam qual restaurante está no pacote. O atrativo Xpirado oferece risco maior do que aquele informado. Apesar de cumprir as orientações do monitor, ocorre desprendimento do corpo com batidas fortes durante a descida. Alimentação muito caras, um salgado chega custar R$7,90, e não tem a qualidade esperada. Os atrativos são distantes um do outro o que faz o turista perder muito tempo. Tem que conhecer o mapa do local antes de visitar.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Não conseguimos aproveitar muito, pois fomos num período chuvoso. Ficamos somente na praia do cerrado e a felicidade da minha filha com as ondas já valeu todo o passeio.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

O parque é grande, bonito, mas não recebi um mapa portatil, verifiquei somente em outdoor. Recebi do marketing um voucher e o restaurante do Hot Park, não queria permitir meu almoço, mesmo reconhecendo o voucher e afirmando que a culta não era minha. Ficam discutindo com o cliente - Falta administração e organização com a equipe.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Me senti humilhada e envergonhada diante da minha família. Pois tem balança nos brinquedos e me disseram q ei não podia ir por causa meu peso. Na frente de todo mundo. Deveria ter balança já na recepção e eles avisarem antes de comprar o ingresso. Planejei essa viagem. Vim do interior de SP e chegando aqui passei por isso. Estou arrasada e muito triste. Um parque reconhecido em todo Brasil e q recebe milhares de turístas não deveria agir assim. Quero meu dinheiro de volta. Minha família nem Aproveitou. Quiseram ficar tempo todo junto comigo. Tô arrasada e humilhada. Se alguém puder me dar uma orientação de um advogado pra tomar alguma providência eu agradeço. Abri reclamação no site reclame aqui, porém eles nunca respondem as reclamações. E vou abrir agora na recepção.