Rio Quente
Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

O parque é grande, bonito, mas não recebi um mapa portatil, verifiquei somente em outdoor. Recebi do marketing um voucher e o restaurante do Hot Park, não queria permitir meu almoço, mesmo reconhecendo o voucher e afirmando que a culta não era minha. Ficam discutindo com o cliente - Falta administração e organização com a equipe.

Data da experiência: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com esta atração

Me senti humilhada e envergonhada diante da minha família. Pois tem balança nos brinquedos e me disseram q ei não podia ir por causa meu peso. Na frente de todo mundo. Deveria ter balança já na recepção e eles avisarem antes de comprar o ingresso. Planejei essa viagem. Vim do interior de SP e chegando aqui passei por isso. Estou arrasada e muito triste. Um parque reconhecido em todo Brasil e q recebe milhares de turístas não deveria agir assim. Quero meu dinheiro de volta. Minha família nem Aproveitou. Quiseram ficar tempo todo junto comigo. Tô arrasada e humilhada. Se alguém puder me dar uma orientação de um advogado pra tomar alguma providência eu agradeço. Abri reclamação no site reclame aqui, porém eles nunca respondem as reclamações. E vou abrir agora na recepção.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Meu primeiro atendimento foi no estacionamento do Hot park e fui atendido pelo segurança por nome de Cristiano rapaz muito educado atencioso e prestativo,me horientou em tudo que eu precisava saber! Como diz o ditado a primeira impressão é a que fica! Meu dia com a minha família foi incrível obg Hot Park espero voltar mais vezes até uma próxima .

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Participei de uma atividade super divertida com a equipe boto e acabei ganhando um passeio de caiaque gratuito!

Data da experiência: janeiro de 2020

Nossa maravilhosa a minha viagem em especial a visita ao hot park, amei o atendimento, os brinquedos das crianças, os bares e restaurantes como bom atendimento, fiquei agradecida pela simpatia da associada Rozania