Rio Quente
Aberto hoje: 09:30 - 17:00
Salvar

Me senti humilhada e envergonhada diante da minha família. Pois tem balança nos brinquedos e me disseram q ei não podia ir por causa meu peso. Na frente de todo mundo. Deveria ter balança já na recepção e eles avisarem antes de comprar o ingresso. Planejei essa viagem. Vim do interior de SP e chegando aqui passei por isso. Estou arrasada e muito triste. Um parque reconhecido em todo Brasil e q recebe milhares de turístas não deveria agir assim. Quero meu dinheiro de volta. Minha família nem Aproveitou. Quiseram ficar tempo todo junto comigo. Tô arrasada e humilhada. Se alguém puder me dar uma orientação de um advogado pra tomar alguma providência eu agradeço. Abri reclamação no site reclame aqui, porém eles nunca respondem as reclamações. E vou abrir agora na recepção.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Meu primeiro atendimento foi no estacionamento do Hot park e fui atendido pelo segurança por nome de Cristiano rapaz muito educado atencioso e prestativo,me horientou em tudo que eu precisava saber! Como diz o ditado a primeira impressão é a que fica! Meu dia com a minha família foi incrível obg Hot Park espero voltar mais vezes até uma próxima .

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Participei de uma atividade super divertida com a equipe boto e acabei ganhando um passeio de caiaque gratuito!

Data da experiência: janeiro de 2020

Nossa maravilhosa a minha viagem em especial a visita ao hot park, amei o atendimento, os brinquedos das crianças, os bares e restaurantes como bom atendimento, fiquei agradecida pela simpatia da associada Rozania

Data da experiência: janeiro de 2020

Um ambiente maravilhoso, com belas paisagens, músicas ótimas, restaurantes e bares ótimos e com ótimos atendimentos e diversões para todas as idades e o ótimo atendimento da associada Rozania Reis do CAC