“Aniversário de 6 anos”
Avaliação sobre Hot Park

Hot Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Acesso para cadeirante, Guarda-volumes
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Passamos o dia no clube para comemorar o aniversário de 6 anos do meu filho. Excelente opção de passeio para quem for visitar Caldas Novas. O preço é um tanto caro mas vale a pena. Diversão garantida.

Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 10 de maio de 2018

Olá, Juliene.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Hot Park. Seu feedback é muito valioso para nós. Através dele trabalhamos em melhorias diárias para você, nossos visitantes.

Avaliou em 3 de maio de 2018

O parque aquático é excelente e bem organizado. Ficamos no hotel onde o acesso ao parque era incluso no pacote e fomos por três dias. Todos adoramos os brinquedos e o pessoal da animação. Vale a pena conhecer e virar criança de novo. Os brinquedos e as atrações servem para adultos e crianças. É muito legal

Olá.

Agradecemos os elogios e ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Hot Park foi bastante positivo. Trabalhamos diariamente em melhorias pontuais que tornam as visitas de cada um de nossos visitantes ainda mais incrível.

Sua satisfação é o que constrói a nossa.

Avaliou em 3 de maio de 2018

Parque aquático muito divertido , lindo e agrada a todas as idades. A equipe de recreação é muito animada e não deixa ninguém parado.O único problema diz respeito a consumação no parque . TUDO É ABSURDAMENTE CARO POR LÁ.Estive lá em outubro de 2017. Um churrasquinho custa 11,00. Um coco se não me engano era 06 reais.

Olá, Alessandra.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Hot Park foi bastante positiva. Através de seus feedback trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes.

Até porque, nada melhor do que levar boas memórias de um lugar tão perfeito.

Continuamos à disposição e aguardamos por você.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hot Park é uma grata atração do complexo Rio Quente Resorts! Diversidade de brinquedos, tobogãs e cursos dáguas para todas as idades e gostos. Repleto de quiosques de lanches e comida. Não serve coca-cola. Possui guarda-volumes (pago). Os preços não são convidativos.

Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Tiago.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Lugar lindo e agradável. Agrada à todos os gostos, famílias com crianças, adolescentes, casais, até idosos, tem diversão para todos os gostos. Muitas atrações divertidas e um bar molhado maravilhoso para tomar um drink ou uma cerveja gelada. A temperatura da água é super agradável, não da vontade de sair. Apenas uma observação, deveria-se ter mais atendentes no bar molhado, para conseguir atender a demanda de pessoas, principalmente em feriadões.

Olá, Maria.

Agradecemos por dispor de alguns minutos para deixar sua opinião por aqui.

Ficamos muito felizes por saber que você gostou de visitar o Hot Park.

Aguardamos uma nova visita!

Os viajantes que viram Hot Park, também viram

Já visitou Hot Park? Compartilhe suas experiências!