Reserve com antecedência
Por que reservar no TripAdvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Publicada em 3 de maio de 2018

Parque aquático muito divertido , lindo e agrada a todas as idades. A equipe de recreação é muito animada e não deixa ninguém parado.O único problema diz respeito a consumação no parque . TUDO É ABSURDAMENTE CARO POR LÁ.Estive lá em outubro de 2017. Um churrasquinho custa 11,00. Um coco se não me engano era 06 reais.

Data da experiência: outubro de 2017
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de maio de 2018

Olá, Alessandra.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Hot Park foi bastante positiva. Através de seus feedback trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes.

Até porque, nada melhor do que levar boas memórias de um lugar tão perfeito.

Continuamos à disposição e aguardamos por você.

Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hot Park é uma grata atração do complexo Rio Quente Resorts! Diversidade de brinquedos, tobogãs e cursos dáguas para todas as idades e gostos. Repleto de quiosques de lanches e comida. Não serve coca-cola. Possui guarda-volumes (pago). Os preços não são convidativos.

Data da experiência: maio de 2018
Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Olá, Tiago.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Hot Park. Seu feedback é muito valioso para nós. Através dele trabalhamos em melhorias diárias para você, nossos visitantes.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Publicada em 2 de maio de 2018

Lugar lindo e agradável. Agrada à todos os gostos, famílias com crianças, adolescentes, casais, até idosos, tem diversão para todos os gostos. Muitas atrações divertidas e um bar molhado maravilhoso para tomar um drink ou uma cerveja gelada. A temperatura da água é super agradável, não da vontade de sair. Apenas uma observação, deveria-se ter mais atendentes no bar molhado, para conseguir atender a demanda de pessoas, principalmente em feriadões.

Data da experiência: abril de 2018

Olá, Maria.

Agradecemos por dispor de alguns minutos para deixar sua opinião por aqui.

Ficamos muito felizes por saber que você gostou de visitar o Hot Park.

Aguardamos uma nova visita!

Publicada em 2 de maio de 2018

O Hot Park tem um nome de peso, é um parque aquático consagrado... Estrutura ótima, piscinas limpas e bem conservadas, atrações para toda a família! Não há defeitos quanto às atrações. O único ponto negativo a destacar é o preço exorbitante de tudo dentro do parque: alimentação, caiaque, tirolesa, mergulho... as atrações que estão fora do valor do ingresso são realmente bem caras. Mas ainda assim, se quiser se divertir ou apenas curtir um dia nas piscinas termais vale muito a pena pagar o preço!
Sempre que estou em caldas Novas vou ao Hot Park, recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2017

Olá, Ellen.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Hot Park. É satisfatório saber que os momentos de nossos visitantes foram bastante positivos. Por isso, seu feedback é muito valioso para nós.

Continuamos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Publicada em 2 de maio de 2018

Passei o dia inteiro nesse parque, e foi simplesmente maravilhoso, estávamos em 4 e conseguimos nos divertir muito. Comida,refri, sorvete...tudo muito caro, mas vale a pena.Foi uma ótima experiencia, se tiver oportunidade voltarei

Data da experiência: abril de 2018

Olá, Niny.

Agradecemos por dispor de alguns minutos para deixar sua opinião por aqui.

Ficamos muito felizes por saber que você gostou de visitar o Hot Park.

Aguardamos uma nova visita!