“DIVERSÃO e PREÇO DE ALIMENTAÇÃO DE PRIMEIRO MUNDO”
Avaliação sobre Hot Park

Hot Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Avaliou em 2 semanas atrás

Parque aquático muito divertido , lindo e agrada a todas as idades. A equipe de recreação é muito animada e não deixa ninguém parado.O único problema diz respeito a consumação no parque . TUDO É ABSURDAMENTE CARO POR LÁ.Estive lá em outubro de 2017. Um churrasquinho custa 11,00. Um coco se não me engano era 06 reais.

Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 semana atrás

Olá, Alessandra.

Ficamos extremamente felizes em saber que sua experiência no Hot Park foi bastante positiva. Através de seus feedback trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes.

Até porque, nada melhor do que levar boas memórias de um lugar tão perfeito.

Continuamos à disposição e aguardamos por você.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hot Park é uma grata atração do complexo Rio Quente Resorts! Diversidade de brinquedos, tobogãs e cursos dáguas para todas as idades e gostos. Repleto de quiosques de lanches e comida. Não serve coca-cola. Possui guarda-volumes (pago). Os preços não são convidativos.

Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Tiago.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Hot Park. Seu feedback é muito valioso para nós. Através dele trabalhamos em melhorias diárias para você, nossos visitantes.

Permanecemos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar lindo e agradável. Agrada à todos os gostos, famílias com crianças, adolescentes, casais, até idosos, tem diversão para todos os gostos. Muitas atrações divertidas e um bar molhado maravilhoso para tomar um drink ou uma cerveja gelada. A temperatura da água é super agradável, não da vontade de sair. Apenas uma observação, deveria-se ter mais atendentes no bar molhado, para conseguir atender a demanda de pessoas, principalmente em feriadões.

Olá, Maria.

Agradecemos por dispor de alguns minutos para deixar sua opinião por aqui.

Ficamos muito felizes por saber que você gostou de visitar o Hot Park.

Aguardamos uma nova visita!

Avaliou em 3 semanas atrás

O Hot Park tem um nome de peso, é um parque aquático consagrado... Estrutura ótima, piscinas limpas e bem conservadas, atrações para toda a família! Não há defeitos quanto às atrações. O único ponto negativo a destacar é o preço exorbitante de tudo dentro do parque: alimentação, caiaque, tirolesa, mergulho... as atrações que estão fora do valor do ingresso são realmente bem caras. Mas ainda assim, se quiser se divertir ou apenas curtir um dia nas piscinas termais vale muito a pena pagar o preço!
Sempre que estou em caldas Novas vou ao Hot Park, recomendo!

Olá, Ellen.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Hot Park. É satisfatório saber que os momentos de nossos visitantes foram bastante positivos. Por isso, seu feedback é muito valioso para nós.

Continuamos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Avaliou em 3 semanas atrás

Passei o dia inteiro nesse parque, e foi simplesmente maravilhoso, estávamos em 4 e conseguimos nos divertir muito. Comida,refri, sorvete...tudo muito caro, mas vale a pena.Foi uma ótima experiencia, se tiver oportunidade voltarei

Olá, Niny.

Agradecemos por dispor de alguns minutos para deixar sua opinião por aqui.

Ficamos muito felizes por saber que você gostou de visitar o Hot Park.

Aguardamos uma nova visita!

Os viajantes que viram Hot Park, também viram

Já visitou Hot Park? Compartilhe suas experiências!