“Senhor parque aquático”
Avaliação sobre Hot Park

Hot Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!
Informações úteis: Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Guarda-volumes , Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 2 de maio de 2018

O Hot Park tem um nome de peso, é um parque aquático consagrado... Estrutura ótima, piscinas limpas e bem conservadas, atrações para toda a família! Não há defeitos quanto às atrações. O único ponto negativo a destacar é o preço exorbitante de tudo dentro do parque: alimentação, caiaque, tirolesa, mergulho... as atrações que estão fora do valor do ingresso são realmente bem caras. Mas ainda assim, se quiser se divertir ou apenas curtir um dia nas piscinas termais vale muito a pena pagar o preço!
Sempre que estou em caldas Novas vou ao Hot Park, recomendo!

Grupo Rio Q, Gerente do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá, Ellen.

Agradecemos por dispor alguns minutos para nos contar um pouco de sua experiência no Hot Park. É satisfatório saber que os momentos de nossos visitantes foram bastante positivos. Por isso, seu feedback é muito valioso para nós.

Continuamos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Passei o dia inteiro nesse parque, e foi simplesmente maravilhoso, estávamos em 4 e conseguimos nos divertir muito. Comida,refri, sorvete...tudo muito caro, mas vale a pena.Foi uma ótima experiencia, se tiver oportunidade voltarei

Olá, Niny.

Agradecemos por dispor de alguns minutos para deixar sua opinião por aqui.

Ficamos muito felizes por saber que você gostou de visitar o Hot Park.

Aguardamos uma nova visita!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Passei um dia inteiro no parque e achei que foi pouco. São muitas opções para aproveitar, e escolhi fazer o passeio de caiaque, o mergulho e o Birdland. O ponto fraco é que as opções de comida são muito caras, assim como algumas atrações do parque. A experiência que recomendo a todos é o mergulho com cilindro, que fiz e foi simplesmente inesquecível. Pude contar com um instrutor de mergulho que me passou muita segurança e teve muita paciência comigo, chamado Paulo, que em todo tempo se preocupou se estava me adaptando e no fim deu tudo certo. As paisagens são lindas e as águas quentinhas. Tem opções para toda a família. Minha reclamação é que tinha apenas um atendente em cada bar molhado para atender uma demanda grande de clientes. Mas pretendo voltar e conhecer mais, pois valeu muito a pena.

Olá, Iohanna.

Ficamos extremamente felizes em sabermos que seus momentos no Hot Park foram bastante positivos. Seu feedback é muito valioso para nós. Pois, através dele, trabalhamos em melhorias diárias para vocês, nossos visitantes.

Continuamos à disposição e aguardamos uma nova visita.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Amei tudo, vale o investimento, fui apenas um dia, indico que fiquem no mínimo 2, pois o parque é grande e tem muito o que fazer nele.

Olá, Janaina.

Agradecemos por dispor alguns minutos para procurar nossa página e nos contar um pouco de sua positiva experiência. Trabalhamos diariamente, através de seu feedback, em melhorias pontuais e diárias.

Permanecemos à disposição.

Avaliou em 1 de maio de 2018

estivemos 2x neste parque, e com vontade de voltar todos os anos. As crianças adoram este parque, tendo que se programar anualmente para visitar a estrutura.

Olá, Felipe.

Continuamos à disposição e aguardamos uma nova visita!

Os viajantes que viram Hot Park, também viram

Já visitou Hot Park? Compartilhe suas experiências!