Aceitamos os seguintes navegadores:
Quer encontrar os menores preços de hotéis? Você está no lugar certo. Conferimos mais de 200 sites para você.

“Férias ” 3 de 5 círculos
Avaliação sobre Hot Park

Hot Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!
Informações úteis: Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros, Guarda-volumes , Acesso para cadeirante
3 avaliações
“Férias ”
3 de 5 círculos Avaliou 5 dias atrás NOVO via dispositivo móvel

Horário de funcionamento ruim (das 9h30 às 17h), com o horário de verão, poderia fechar as 18h30.
O quiosque de Hot CHURROS, já está á 2 dias consecutivos sem churros para vender (não porque compraram todos, e sim porque não havia para vender).
Alimentação com preços abusivos. Ex: copo de água 300ml R$3,90, sorvete Nestlé Brigadeiro Moça R$13,00.
Equipe de fotógrafos Kodak despreparados e com pouca vontade de atender os visitantes.

Visitou em janeiro de 2017
FlavioMonteiro_GRQ, Diretor de Experiência do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliação, 3 dias atrás
Marcia,

Agradecemos por dispor de um tempo para deixar um comentário na nossa página.
Seu feedback é de extrema importância para nós, pois assim conseguimos dedicar os esforços para fazer melhorias.

Tenha certeza de que averiguaremos o que aconteceu no quiosque Hot Churros e o mesmo não ocorrerá novamente.

Faça sua avaliação

5 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Muito bom!”
5 de 5 círculos Avaliou 5 dias atrás NOVO via dispositivo móvel

Sucesso garantida para toda família, um dia é pouco para fazer tudo o que se quer, eu amei e certamente voltarei com minha família! Não deixem de vir!

Erika,

Ficamos muito felizes com os seus elogios na nossa página.
É muito bom saber que você se divertiu tanto no Hot Park e que gostou dos momentos por aqui.

Deixamos o nosso convite para voltar mais vezes.

36 avaliações
13 avaliações sobre atrações
common_n_attraction_reviews_1bd8 13 votos úteis
“Réveillon Incomparável”
5 de 5 círculos Avaliou 5 dias atrás NOVO

Quando decidi passar meu Réveillon no Hot Park, fiquei com um certo receio pois não encontrava muita informação ou opiniões a respeito das edições anteriores. Sou um frequentador assíduo do park e sempre que posso dou um pulinho lá, com base nas experiências anteriores resolvi investir e acreditar na ideia, tudo que eu havia pensando ficou muito abaixo do que realmente é. Um ótimo evento, bem organizado, com lixeiras espalhadas e devidamente identificadas, familiar e muito animado. Destaque para a queima de fogos com duração de 21 minutos. Uma única observação é em relação a mesa de frios e petiscos: acho que salgadinhos, dois tipos de queijos com fondue e palmito ficou muito aquém da realidade do evento.

Flavio,

Ficamos muito felizes com a notícia! É muito bom saber que suas expectativas foram superadas com uma ótima experiência em um evento tão importante como o Réveillon.

Deixamos anotada a sua observação quanto a mesa de frios e petiscos para melhorar esse ponto no próximo evento.
Esperamos de coração que possa estar conosco mais vezes durante o ano e nas próximas viradas de ano também.

37 avaliações
19 avaliações sobre atrações
“Viagem maravilhosa”
5 de 5 círculos Avaliou 5 dias atrás NOVO

Passar o dia em uma estrutura como aquela, foi simplismente um sonho, colaboradores motivados, lugar fantastico, sem falar nas atividades proporcionadas para todos.

Visitou em dezembro de 2016
Daybson,

Agradecemos pelos elogios e palavras sinceras!
Ficamos felizes em saber que gostou do Hot Park e sua experiência foi super positiva.

Siga a nossa página do Facebook para ficar por dentro das novidades.

1 avaliação
“"EXCELENTE"”
5 de 5 círculos Avaliou 5 dias atrás NOVO via dispositivo móvel

Melhor parque do Brasil!
É mais voltado para um Resort, além das piscinas maravilhosas, limpas e quentes, o resort tem uma enorme área verde, que dá um ar de aconchego para o parque, muito organizado, limpo... É aquele lugar que vc entra e não quer mais sair...
Em relação aos valores achei q o parque tem um bom preço, Sobre a alimentação também achei que o preço é muito bom, mas vale lembrar que (O preço é o q se paga por estar viajando) pois vi muita pessoa reclamando dos preços, mas deve-se lembrar que ao saímos de nossa casa disposto a viajar não vamos encontrar preço de "Banana" ainda mais quando se trata de lugares turísticos como " Caldas novas" Mas achei os valores do parque muito justo, mas é sempre bom preparar o bolso, ainda mais se for com família...(É sempre bom se planejar seja para onde for)
O parque é enorme, fomos em um sábado tinha muita gente mas não ao ponto de encomodar...
Achei o público bem agradável, pois normalmente tem lugares q são ótimos mas as pessoas q freqüentam deixam a desejar com a falta de educação, mal hábitos, e falta de higiene...Mas No Hot park achei o público bem agradável mesmo, pode- se ser que pela distância do lugar e preços isso acaba atraindo um público mais específico...Mas enfim...
Com relação a distância não é muito apropriado para fazer bate e volta no mesmo dia, o ideal é ficar nos hotéis ao redor do parque, ficamos em média 4 horas na estrada para ir e 5 para voltar....
Resumo geral, Amamos demais, espero voltar em breve, é realmente uma pena morar em SP porque só de lembrar já bate aquela saudade e arrependimento de não ter feito mergulho RS.
Dica: vale fazer o mergulho, tirolesa e bird land

Visitou em maio de 2016

Os viajantes que viram Hot Park, também viram

Já esteve em: Hot Park? Compartilhe suas experiências!

Faça sua avaliação Adicionar fotos