“Muito bom!”
Avaliação sobre Hot Park

Hot Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Comida disponível para compra, Banheiros, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes
Avaliou 11 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Sucesso garantida para toda família, um dia é pouco para fazer tudo o que se quer, eu amei e certamente voltarei com minha família! Não deixem de vir!

FlavioMonteiro_GRQ, Diretor de Experiência do(a) Hot Park, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de Janeiro de 2017

Erika,

Ficamos muito felizes com os seus elogios na nossa página.
É muito bom saber que você se divertiu tanto no Hot Park e que gostou dos momentos por aqui.

Deixamos o nosso convite para voltar mais vezes.

Faça uma avaliação

Avaliou 11 de Janeiro de 2017

Quando decidi passar meu Réveillon no Hot Park, fiquei com um certo receio pois não encontrava muita informação ou opiniões a respeito das edições anteriores. Sou um frequentador assíduo do park e sempre que posso dou um pulinho lá, com base nas experiências anteriores resolvi investir e acreditar na ideia, tudo que eu havia pensando ficou muito abaixo do que realmente é. Um ótimo evento, bem organizado, com lixeiras espalhadas e devidamente identificadas, familiar e muito animado. Destaque para a queima de fogos com duração de 21 minutos. Uma única observação é em relação a mesa de frios e petiscos: acho que salgadinhos, dois tipos de queijos com fondue e palmito ficou muito aquém da realidade do evento.

Flavio,

Ficamos muito felizes com a notícia! É muito bom saber que suas expectativas foram superadas com uma ótima experiência em um evento tão importante como o Réveillon.

Deixamos anotada a sua observação quanto a mesa de frios e petiscos para melhorar esse ponto no próximo evento.
Esperamos de coração que possa estar conosco mais vezes durante o ano e nas próximas viradas de ano também.

Avaliou 11 de Janeiro de 2017

Passar o dia em uma estrutura como aquela, foi simplismente um sonho, colaboradores motivados, lugar fantastico, sem falar nas atividades proporcionadas para todos.

Daybson,

Agradecemos pelos elogios e palavras sinceras!
Ficamos felizes em saber que gostou do Hot Park e sua experiência foi super positiva.

Siga a nossa página do Facebook para ficar por dentro das novidades.

Avaliou 11 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Melhor parque do Brasil!
É mais voltado para um Resort, além das piscinas maravilhosas, limpas e quentes, o resort tem uma enorme área verde, que dá um ar de aconchego para o parque, muito organizado, limpo... É aquele lugar que vc entra e não quer mais sair...
Em relação aos valores achei q o parque tem um bom preço, Sobre a alimentação também achei que o preço é muito bom, mas vale lembrar que (O preço é o q se paga por estar viajando) pois vi muita pessoa reclamando dos preços, mas deve-se lembrar que ao saímos de nossa casa disposto a viajar não vamos encontrar preço de "Banana" ainda mais quando se trata de lugares turísticos como " Caldas novas" Mas achei os valores do parque muito justo, mas é sempre bom preparar o bolso, ainda mais se for com família...(É sempre bom se planejar seja para onde for)
O parque é enorme, fomos em um sábado tinha muita gente mas não ao ponto de encomodar...
Achei o público bem agradável, pois normalmente tem lugares q são ótimos mas as pessoas q freqüentam deixam a desejar com a falta de educação, mal hábitos, e falta de higiene...Mas No Hot park achei o público bem agradável mesmo, pode- se ser que pela distância do lugar e preços isso acaba atraindo um público mais específico...Mas enfim...
Com relação a distância não é muito apropriado para fazer bate e volta no mesmo dia, o ideal é ficar nos hotéis ao redor do parque, ficamos em média 4 horas na estrada para ir e 5 para voltar....
Resumo geral, Amamos demais, espero voltar em breve, é realmente uma pena morar em SP porque só de lembrar já bate aquela saudade e arrependimento de não ter feito mergulho RS.
Dica: vale fazer o mergulho, tirolesa e bird land

Avaliou 11 de Janeiro de 2017

O parque não tem o que falar, é muito lindo e tem atrações fantásticas, ressalva para a praia do cerrado e suas ondas. Gostamos muito do Rio de boias com aguas transparentes. O que achei absurdo é o preço das comidas, que são feitas por amadores, é muito ruim e tem preço de "caviar", um picolé simples custa R$ 9,00. e também tem que pagar R$ 25,00 para ter um armário para por as coisas (pequeno por sinal) e o estacionamento é distante do parque, não é coberto , não tem segurança alguma (arranharam meu carro), os carros são estacionados muito próximos uns dos outros e muita gente anda entre eles e tudo isso custa a bagatela de R$ 35,00 . Mesmo pagando para ter um armario , la dentro ao usar as atrações vc se obriga a deixar seus pertences "guardados" expostos nas beiras das calcadas e muretas, ou seja é um verdadeiro " que se fo...".
O pessoal do parque parece estar fazendo um favor para os turistas, não tem sorriso no rosto ao atender e são bem Ogros, precisam de treinamento adequado, mas percebi que isso é meio padrão em caldas novas.
Achei meio falho cobrarem tanto para entrar no parque e não ter disponível nem um wifi básico para os usuários sendo que a rede 4G é uma porcaria no local.
Enfim, é um lugar para se visitar uma vez na vida apenas, pelo Brasil existem bons lugares que oferecem muito mais pelo que esta se pagando .

Os viajantes que viram Hot Park, também viram

Já esteve em: Hot Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos