“Exuberantamente lindo, porem lá dentro é uma exploração sem tamanho.”
Avaliação sobre Hot Park

Hot Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Banheiros
Avaliou 11 de Janeiro de 2017

O parque não tem o que falar, é muito lindo e tem atrações fantásticas, ressalva para a praia do cerrado e suas ondas. Gostamos muito do Rio de boias com aguas transparentes. O que achei absurdo é o preço das comidas, que são feitas por amadores, é muito ruim e tem preço de "caviar", um picolé simples custa R$ 9,00. e também tem que pagar R$ 25,00 para ter um armário para por as coisas (pequeno por sinal) e o estacionamento é distante do parque, não é coberto , não tem segurança alguma (arranharam meu carro), os carros são estacionados muito próximos uns dos outros e muita gente anda entre eles e tudo isso custa a bagatela de R$ 35,00 . Mesmo pagando para ter um armario , la dentro ao usar as atrações vc se obriga a deixar seus pertences "guardados" expostos nas beiras das calcadas e muretas, ou seja é um verdadeiro " que se fo...".
O pessoal do parque parece estar fazendo um favor para os turistas, não tem sorriso no rosto ao atender e são bem Ogros, precisam de treinamento adequado, mas percebi que isso é meio padrão em caldas novas.
Achei meio falho cobrarem tanto para entrar no parque e não ter disponível nem um wifi básico para os usuários sendo que a rede 4G é uma porcaria no local.
Enfim, é um lugar para se visitar uma vez na vida apenas, pelo Brasil existem bons lugares que oferecem muito mais pelo que esta se pagando .

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Um dos melhores parques aquáticos que já visitamos, com diversos tuboáguas, o Hotbum destinado as famílias e crianças pequenas, a praia do cerrado sensacional, cuidado na manutenção e limpeza, piscinas bem cuidadas, diversas atrações extras pagas a escolher. Vale muito à visita

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Fui ao hot park no Natal, passamos domingo e segunda lá... Já tinha pesquisado muito sobre o parque antes de ir e confesso que esperava bem mais, a primeira impressão que tive foi de um lugar muito lindo, exatamente como é nas fotos que eu havia visto, a agua do rio lento é azulzinha igual nas fotos mesmo. Digo que esperava mais no quesito brinquedos e toboaguas, achei muito poucas as opções. A comida também é cara, nada muito assustador, mas é cara, não almoçei no restaurante porque já havia lido alguns relatos de pessoas que comeram lá e passaram mau então não quis arricar, comi um lanche no bar molhado mesmo, o lanche era bem pequeno mas deu para alimentar bem. Outro ponto que eu achei negativo é o horario de funcionamento do parque, abre as 09:30 quando o sol já esta alto e vc tem que ficar um tempão num calor insuportavel esperando na fila para entrar (recomendo chegar no minimo as 08:45 lá) e fecha as 17:00 horas, no horario de verão anoitece depois das 19:00, poderia fechar pelo menos uma horinha mais tarde para podermos aproveitar mais do parque e do valor do ingresso que é bem salgado também... Mas enfim, eu voltaria ao parque, vou voltar a Caldas mes que vem mas vou ao Di Roma para conhecer e ver se vale a pena.

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

O parque é ótimo, meio cheio,com muitas atividades radicais. Adoramos a praia do cerrado e o lazy river, água quentinha, perfeitos para aproveitar durante horas! Uma delícia! As crianças adoraram o Bird Land Também, puderam tirar foto com um Tucano!

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

O parque é excelente! Ele é tanto para família quanto para público jovem, casal etc.
As atrações são divertidas e diversas. As filas, mesmo em alta temporada, são rápidas, atendimento ótimo, piscinas limpas e cuidadas. Vale a pena visitar.

Os viajantes que viram Hot Park, também viram

Já esteve em: Hot Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos