“Imperdível”
Avaliação sobre Hot Park

Hot Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!
Informações úteis: Banheiros, Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Um dos melhores parques aquáticos que já visitamos, com diversos tuboáguas, o Hotbum destinado as famílias e crianças pequenas, a praia do cerrado sensacional, cuidado na manutenção e limpeza, piscinas bem cuidadas, diversas atrações extras pagas a escolher. Vale muito à visita

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Fui ao hot park no Natal, passamos domingo e segunda lá... Já tinha pesquisado muito sobre o parque antes de ir e confesso que esperava bem mais, a primeira impressão que tive foi de um lugar muito lindo, exatamente como é nas fotos que eu havia visto, a agua do rio lento é azulzinha igual nas fotos mesmo. Digo que esperava mais no quesito brinquedos e toboaguas, achei muito poucas as opções. A comida também é cara, nada muito assustador, mas é cara, não almoçei no restaurante porque já havia lido alguns relatos de pessoas que comeram lá e passaram mau então não quis arricar, comi um lanche no bar molhado mesmo, o lanche era bem pequeno mas deu para alimentar bem. Outro ponto que eu achei negativo é o horario de funcionamento do parque, abre as 09:30 quando o sol já esta alto e vc tem que ficar um tempão num calor insuportavel esperando na fila para entrar (recomendo chegar no minimo as 08:45 lá) e fecha as 17:00 horas, no horario de verão anoitece depois das 19:00, poderia fechar pelo menos uma horinha mais tarde para podermos aproveitar mais do parque e do valor do ingresso que é bem salgado também... Mas enfim, eu voltaria ao parque, vou voltar a Caldas mes que vem mas vou ao Di Roma para conhecer e ver se vale a pena.

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

O parque é ótimo, meio cheio,com muitas atividades radicais. Adoramos a praia do cerrado e o lazy river, água quentinha, perfeitos para aproveitar durante horas! Uma delícia! As crianças adoraram o Bird Land Também, puderam tirar foto com um Tucano!

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

O parque é excelente! Ele é tanto para família quanto para público jovem, casal etc.
As atrações são divertidas e diversas. As filas, mesmo em alta temporada, são rápidas, atendimento ótimo, piscinas limpas e cuidadas. Vale a pena visitar.

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O parque é maravilhoso, mas o estresse para chegar nele e o valor dos produtos é assustador!
Uma pipoca simples de micro-ondas custa 11 reais. O picolé custa 17!
Mesmo assim valeu a ida!

Os viajantes que viram Hot Park, também viram

Já esteve em: Hot Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos