“Parque muito bonito e arborizado”
Avaliação sobre Hot Park

Hot Park
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O Hot Park é um dos melhores parques aquáticos do mundo, o maior da América do Sul e o único com águas quentes. Possui uma área de 55 mil m² com diversas atrações radicais, outras para relaxar e tudo isso em meio à natureza. Só no Hot Park você pode curtir o Xpirado, o Half Pipe e uma praia no meio do cerrado!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas, Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Banheiros
Avaliou 10 de Janeiro de 2017

Fui ao hot park no Natal, passamos domingo e segunda lá... Já tinha pesquisado muito sobre o parque antes de ir e confesso que esperava bem mais, a primeira impressão que tive foi de um lugar muito lindo, exatamente como é nas fotos que eu havia visto, a agua do rio lento é azulzinha igual nas fotos mesmo. Digo que esperava mais no quesito brinquedos e toboaguas, achei muito poucas as opções. A comida também é cara, nada muito assustador, mas é cara, não almoçei no restaurante porque já havia lido alguns relatos de pessoas que comeram lá e passaram mau então não quis arricar, comi um lanche no bar molhado mesmo, o lanche era bem pequeno mas deu para alimentar bem. Outro ponto que eu achei negativo é o horario de funcionamento do parque, abre as 09:30 quando o sol já esta alto e vc tem que ficar um tempão num calor insuportavel esperando na fila para entrar (recomendo chegar no minimo as 08:45 lá) e fecha as 17:00 horas, no horario de verão anoitece depois das 19:00, poderia fechar pelo menos uma horinha mais tarde para podermos aproveitar mais do parque e do valor do ingresso que é bem salgado também... Mas enfim, eu voltaria ao parque, vou voltar a Caldas mes que vem mas vou ao Di Roma para conhecer e ver se vale a pena.

Faça uma avaliação

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

O parque é ótimo, meio cheio,com muitas atividades radicais. Adoramos a praia do cerrado e o lazy river, água quentinha, perfeitos para aproveitar durante horas! Uma delícia! As crianças adoraram o Bird Land Também, puderam tirar foto com um Tucano!

Avaliou 10 de Janeiro de 2017

O parque é excelente! Ele é tanto para família quanto para público jovem, casal etc.
As atrações são divertidas e diversas. As filas, mesmo em alta temporada, são rápidas, atendimento ótimo, piscinas limpas e cuidadas. Vale a pena visitar.

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O parque é maravilhoso, mas o estresse para chegar nele e o valor dos produtos é assustador!
Uma pipoca simples de micro-ondas custa 11 reais. O picolé custa 17!
Mesmo assim valeu a ida!

Avaliou 9 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar lindo, muito limpo, cheio de diversao para adultos e crianças, meu menino adorou. Fui durante a semana e nao tinha tanta gente, estava bom...unica coisa que eu achei e que a alimentação la dentro e muito cara...

Os viajantes que viram Hot Park, também viram

Já esteve em: Hot Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos