eDreams
StayForLong
ZenHotels.com
Publicada em 16 de dezembro de 2020

Ótimo
Vale muitoaqui é um lugar muito bom de se estar presente conviver com as pessoas aqui o show é muito bom show noturno hot park eccellente conto com todos aqui para estar presente porque vale a pena muito conferir aqui hot park Rio quente

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 11 de novembro de 2020

Ótimo empreendimento para passar dias com a família, excelente
recomendo a todos a visitar este lugar exuberante.
Muitos agradável este lugar para quem tem crianças ou ate mesmo sem crianças.
agrada a todos os tipos de idade.
Parabéns

Data da estadia: novembro de 2020
Avaliação recebida em parceria com RCI
Publicada em 29 de setembro de 2020 via dispositivo móvel

Boa experiência, principalmente porque o Hot Park fica dentro do hotel, facilitando o deslocamento. Os atendentes são muito prestativos, salvo a recepção que se mostrou um pouco enrolada. No mais, Wi-Fi e quartos bons. Só achei um pouquinho antiga.

Data da estadia: setembro de 2020
Aviva Destinos, Proprietário do(a) Rio Quente Suite & Flat III, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de outubro de 2020

Olá Ronildon!

Obrigado por nos avaliar!

Equipe Aviva :)

Publicada em 27 de setembro de 2020

Se voce pretende ter um local para relaxar e poder curtir um pouco a tranquilidade, recomendo este hotel e tudo o que ele tem a oferecer. Recomendo ainda que experimente o lago das fontes... Otimo para passar o dia conversando.

Data da estadia: outubro de 2019

Olá Denner!

Que legal que curtiu a estada conosco. Não demore em nos visitar!

Equipe Aviva :D

Publicada em 11 de março de 2020

Passaos uma ótimo semana de férias no hotel flat III, aproveitando os encantamentos do Rio Quente, pois tem transfer gratuito para os hospedes até o parque, que tem uma beleza natural no parque das fontes, acompanhado de boa música no final da tarde, com shows maravilhosos a noite, ótimo café da manhã e um maravilhoso almoço, com sobremesas maravilhosas, em especial ao pudim de leite. O Hot Parque também é um lugar para agradar a todos os gostos, com atividades recreativas nas piscinas, topo águas e uma linda praia artificial, a única dificuldade é que a praia fica um pouco longe do parque. Somente achei caro o serviço de fotos, pois sempre gosto de trazer esse tipo de recordação da família.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com RCI
Aviva Destinos, Proprietário do(a) Rio Quente Suite & Flat III, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de março de 2020

Olá Erika!

Que alegria saber que curtiu ao máximo seu tempo aqui conosco!

Mal podemos esperar para ter você aqui conosco novamente.

Até mais, Equipe Aviva ;)