Publicada em 22 de março de 2016

O Custo beneficio desse do Eco Chalés em Rio Quente, é bom não é a mesma coisa de ficar em outros hotel da rede. mais vale hospedar pois vc tem acesso ao hot park e também o estacionamento é gratuito. vale a pena eu voltarei sim, custo beneficio excelente.

Dica de quarto: de frente a piscina
Data da estadia: março de 2016
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Rio Quente Suite & Flat III, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2016

Olá Fabio,

Agradecemos o seu comentário e sua nota!
Ficamos felizes em saber que deu tudo certo na sua estadia e esperamos vê-lo em breve.

Publicada em 14 de março de 2016

O hotel é bom, limpo e bem cordial. Mas pecaram e muito no check-out. Fiquei uma hora e dez minutos na fila pra encerrar a conta. os hóspedes conferem um a um os itens gastos(o que lhes é de direito) e simplesmente o check-out não acontece. Se não fosse a disposição do taxista em nos ajudar a não perder o vôo( correndo a muito mas muito mais de cem kilômetros por hora). Tendo em vista que o aeroporto também é vagaroso pro despacho de malas, sugiro check-out deste hotel no minimo três horas antes do vôo

Dica de quarto: Considerei todos os quartos iguais, o lugar é muito tranquilo
Data da estadia: fevereiro de 2016

Olá Celiane,

Agradecemos o seu comentário e sua nota na nossa página do Tripadvisor.
Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes, por isso é muito importante receber comentários como o seu.
Encaminharemos essas observações às áreas responsáveis para devidas providências.

Publicada em 14 de março de 2016

Ótimo resort; ambiente intimista e excelente para família e amigos.
Dentro do complexo, existem atrativos como arvorismo, mergulho e tirolesa as quais fazem a empolgação da criançada e adultos também.

Data da estadia: abril de 2015

Olá Danielle,

Agradecemos o seu comentário e sua nota!
Ficamos felizes em saber que deu tudo certo na sua estadia e esperamos vê-la em breve.

Publicada em 10 de março de 2016

Hotel pequeno que faz parte da rede de hotéis externos do Resort. Apartamentos espaçosos, limpeza muito bem feita, colchões com capa impermeável (o que facilita a higiene), toda equipe muito educada e receptiva. Hotel oferece apenas o café da manhã com variedade e ótimo atendimento, porém preço na faixa de preços do Resort. Oferece translado de ônibus para o resort, e dá acesso a todas as atrações. Único ponto negativo que achei foi o fato do banheiro do quarto onde fiquei não ter janela. Mas ficamos ao lado da copa da mamãe, o que foi ótimo. Vale a pena.

Dica de quarto: Quartos próximos a recepção oferece acesso ao WIFI e ficam mais perto da copa da mamãe.
Data da estadia: março de 2016
GrupoRioQuente, Gerente de relações com clientes do(a) Rio Quente Suite & Flat III, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de setembro de 2016

Olá,

Agradecemos o seu comentário e sua nota no nosso perfil do Tripadvisor!
Esperamos que tenha passado bons momentos durante sua estadia no Suíte & Flat III e que esteja satisfeita com os serviços oferecidos.
Sua opinião é muito importante para nós!
Seja bem-vinda para voltar com sua família e amigos.

Até breve,

Publicada em 7 de março de 2016

Por estar fora do parque fizemos a nossa reserva com certo receio, mas durante a estadia percebi que foi uma ótima escolha. Funcionários atenciosos, educados e sempre dispostos a ajudar. Por estar fora do parque fizeram a maior parte das nossas refeições fora do hotel o que diminuiu consideravelmente os nossos custos, sem prejuízo para a qualidade. Ônibus a cada 20 minutos para o parque, o que não atrapalha em nada o acesso ao complexo. Sem falar nos custos com diárias que ficaram bem menor.

Data da estadia: fevereiro de 2016

Olá Cintramf,

Agradecemos o seu comentário e sua nota no nosso perfil do Tripadvisor!
Sua opinião é muito importante para nós!
Seja bem-vinda para voltar com sua família e amigos.

Até breve,