“Ambiente um pouco barulhento;”
Avaliação sobre Choperia Bahamas Grill

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Choperia Bahamas Grill
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ambiente um pouco barulhento; com luzes excessivas (preferimos nos sentar às mesas da calçada); garçons sobrecarregados (o atendimento acaba demorando, apesar do esforço dos mesmos e da gerente). Tem uma brinquedoteca, mas faltam monitores. Não tem um fraldário adequado (precisei trocar minha bebê numa bancada estreita no banheiro, ao lado de um cômodo em reforma, com materiais de construção expostos).
No mais, a pizza é razoável (pouco recheio e massa muito fina).

Data da visita: janeiro de 2020

tudo perfeito ! super recomendo, comida maravilhosa, ambiente otimo , melhor lugar da cidade , uma brinquedoteca muito boa

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 26 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Ótima estrutura. Espaçoso e limpo.
O que nos atraiu foi o espaço kids. Ótimo para quem tem filhos. Espaço kids muito bem montado e grande.
A comida é bem caseira. Pedimos a picanha na chapa. Muito bom.
Apenas sugiro que coloquem uma cortina de ar nas portas de entrada, para evitar a entrada de mosquitos.

Publicada 18 de novembro de 2019

O local é bonito, os funcionários super educado e gentis, ótimo. Mas o preço é um pouco alto, vale a pena pelo lugar, mas é bom ter consciência para não ter surpresa na hora de pagar a conta. E tem também uma taxa que é cobrada quando finaliza a conta no resort, é bom ter noção disso também. Mas compensa.

Publicada 18 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Estive lá após sair frustrada de um outro restaurante. Fiz pedido de um prato de frango grelhado, arroz, batata frita e legumes. Até então tudo bem, mas quando fomos comer, os legumes estavam com gosto e cheiro de azedo, comunicamos ao garçom que simplesmente não deu importância! Não recomendo!

Os viajantes que viram Choperia Bahamas Grill, também viram

Já visitou Choperia Bahamas Grill? Compartilhe suas experiências!