“Comidinha deliciosa”
Avaliação sobre Rancho Grill

Rancho Grill
Descrição: O Rancho Grill é um restaurante empenhado em servir e atender os seus clientes com excelência. A simplicidade é uma característica gastronômica do lugar, onde predomina um ambiente familiar que serve “comida de verdade” e com temperinho caseiro. Tudo é produzido à mão pelos nossos "artesãos gastronômicos regionais” que, com aquele simples toque de amor , dedicam seus dons para oferecer uma comida artesanal, honesta e saborosa, espetos das melhores carnes, servidas suculentamente ao ponto que o cliente deseja e com o real sabor da brasa. Assim criamos a nossa identidade estabelecendo preços justos e lhes recompensando com aquele saborzinho de “quero mais”...
Publicada 20 de maio de 2019

Que delícia. Pedimos jantinha goiana e espetinhos de contrafile, fomos muito bem atendidos. Que arroz saboroso. A carne macia e tempero suave. Ambiente familiar. O atendimento é excelente. Voltaremos com certeza.

Publicada 15 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Pedi o espeto de picanha, ele serve duas pessoas generosamente, com acompanhamento de feijão tropeiro, arroz, vinagrete, mandioca cozida e purê de banana da terra. A picanha veio no ponto solicitado. A qualidade da mandioca era muito boa, desmanchando e o feijão tropeiro bem saboroso.

Publicada 10 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Jantamos pirarucu no espeto, pure de banana da terra, mandioca, feijão tropeiro. Comida deliciosa, atendimento dedicado a nos fazer sentir acolhidos. Recomendo!

Publicada 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente! Atendimento 10! Comida top!
Espero voltar e recomendo a todos os amigos que vão pra Rio Quente

Data da visita: abril de 2019
Publicada 2 de maio de 2019

A refeição é uma delícia, o atendimento é maravilhoso, o ambiente muito agradável. Super recomendo! O preço é razoável, mas vale super a pena.

Data da visita: abril de 2019

Já visitou Rancho Grill? Compartilhe suas experiências!