“Comida típica deliciosa”
Avaliação sobre Rancho Grill

Rancho Grill
Descrição: O Rancho Grill é um restaurante empenhado em servir e atender os seus clientes com excelência. A simplicidade é uma característica gastronômica do lugar, onde predomina um ambiente familiar que serve “comida de verdade” e com temperinho caseiro. Tudo é produzido à mão pelos nossos "artesãos gastronômicos regionais” que, com aquele simples toque de amor , dedicam seus dons para oferecer uma comida artesanal, honesta e saborosa, espetos das melhores carnes, servidas suculentamente ao ponto que o cliente deseja e com o real sabor da brasa. Assim criamos a nossa identidade estabelecendo preços justos e lhes recompensando com aquele saborzinho de “quero mais”...
Publicada 10 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Jantamos pirarucu no espeto, pure de banana da terra, mandioca, feijão tropeiro. Comida deliciosa, atendimento dedicado a nos fazer sentir acolhidos. Recomendo!

Data da visita: maio de 2019

Publicada 6 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Excelente! Atendimento 10! Comida top!
Espero voltar e recomendo a todos os amigos que vão pra Rio Quente

Publicada 2 de maio de 2019

A refeição é uma delícia, o atendimento é maravilhoso, o ambiente muito agradável. Super recomendo! O preço é razoável, mas vale super a pena.

Publicada 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A carne é assada ao gosto do cliente , tem um feijão tropeiro e um pure de banana de dar água na boca! O valor é justo, em torno de 50,00 o casal !

Data da visita: março de 2019
Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom preço justo comida muito bem temperada exelente para o jantar. Uma ótima opção para o Rio Quente

Data da visita: abril de 2019

Já visitou Rancho Grill? Compartilhe suas experiências!