“Delicioso!”
Avaliação sobre Rancho Grill

Rancho Grill
Descrição: O Rancho Grill é um restaurante empenhado em servir e atender os seus clientes com excelência. A simplicidade é uma característica gastronômica do lugar, onde predomina um ambiente familiar que serve “comida de verdade” e com temperinho caseiro. Tudo é produzido à mão pelos nossos "artesãos gastronômicos regionais” que, com aquele simples toque de amor , dedicam seus dons para oferecer uma comida artesanal, honesta e saborosa, espetos das melhores carnes, servidas suculentamente ao ponto que o cliente deseja e com o real sabor da brasa. Assim criamos a nossa identidade estabelecendo preços justos e lhes recompensando com aquele saborzinho de “quero mais”...
Publicada 29 de abril de 2019 via dispositivo móvel

A carne é assada ao gosto do cliente , tem um feijão tropeiro e um pure de banana de dar água na boca! O valor é justo, em torno de 50,00 o casal !

Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom preço justo comida muito bem temperada exelente para o jantar. Uma ótima opção para o Rio Quente

Data da visita: abril de 2019
Publicada 7 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Tem um pure de banana da terra que é sensacional! Carne assada ao gosto do cliente e atendimento nota 10!

Data da visita: abril de 2019
Publicada 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Comida simples, mas com preço salgado. A carne é excelente e o atendimento muito simpático. Prove o purê de banana da terra como acompanhamento. Bem gostoso! O feijão tropeiro, apesar de bem temperado, estava meio duro. O arroz também. Para uma família de 4 pessoas (2 criancas) ficou R$120,00.

Publicada 8 de março de 2019 via dispositivo móvel

Comidinha deliciosa, a melhor que comemos em Rio Quente. Atendimento educado, ambiente legal, descontraído, eu e minha família adoramos! Ficamos 7 dias em Rio Quente, por 5 dias jantamos no “Rancho Grill”, e observamos que varias famílias também estavam fazendo igual á nós! Lugar honesto, a campeã é a picanha, mas vale a pena experimentar todas opções do cardápio, todas as carnes são assadas na brasa, o feijão tropeiro incrível, purê de banana da terra foi o “tchã”!!! Os sucos são deliciosos, de cajá, e maracujá em especial!!!Super recomendo!!! Nós vamos retornar com certeza!

Data da visita: março de 2019

Já visitou Rancho Grill? Compartilhe suas experiências!