Publicada em 2 de maio de 2018

Tudo dentro do esperado, café da manhã muito bom, recepcionista Bruna muito cordial e solícita, cama confortável, boa limpeza no apartamento, ótimo custo benefício. Somente a piscina que achei rasa demais, mas afeta em nada a qualidade do Hotel

Publicada em 1 de maio de 2018

Quartos de bom tamanho com limpeza correta e arrumação muito boa.
Banheiro sempre limpo e moveis em excelente estado de conservação.
Pessoal de recepção muito educados e prestativos.
Localização em região bem tranquilo a silenciosa.

• Hospedou-se em maio de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 1 de maio de 2018

Carpete imundo no Chão dos quartos não precisa falar mais nada. O.cheiro doa quartos é horrível não recomendo a ninguém a estadia neste hotel. Só ficamos hospedado lá porque a companhia aerea não nos deus outra opção.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo! Dependendo da necessidade é uma ótima opção. quarto confortável, ótimo chuveiro é ótimo café da manhã. Porém, se a viagem é turística, acho que não compensa por ser muito afastado por principais pontos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 30 de abril de 2018

O hotel tem um bom custo benefício para quem tem compromissos na regiao, é novo e bem cuidado, mas a distância do plano piloto é grande. Não gostei do preço dos alimentos vendidos no hotel, pois nunca vi igual. No geral, recomendo o hotel.