Publicada 1 de maio de 2018

Carpete imundo no Chão dos quartos não precisa falar mais nada. O.cheiro doa quartos é horrível não recomendo a ninguém a estadia neste hotel. Só ficamos hospedado lá porque a companhia aerea não nos deus outra opção.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é ótimo! Dependendo da necessidade é uma ótima opção. quarto confortável, ótimo chuveiro é ótimo café da manhã. Porém, se a viagem é turística, acho que não compensa por ser muito afastado por principais pontos.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 30 de abril de 2018

O hotel tem um bom custo benefício para quem tem compromissos na regiao, é novo e bem cuidado, mas a distância do plano piloto é grande. Não gostei do preço dos alimentos vendidos no hotel, pois nunca vi igual. No geral, recomendo o hotel.

Publicada 23 de abril de 2018

Localizado na entrada da cidade, bem no centro.
Próximo ao comércio, bancos, lanchonetes e restaurantes, fácil acesso para Brasília e aeroporto.
Café da manhã ótimo, vários itens.
Internet gratuita funcionando muito bem.
Bom custo benefício.

Dica de quarto: Como fica próximo a avenida de acesso, os quartos dos andares superiores são mais silenciosos.
Publicada 23 de abril de 2018

Ótimo café da manhã, camas confortáveis, quartos limpos, ótimo atendimento na recepção, piscina limpa e academia pequena mas funcional, porém levem suas cobertas, pois o hotel não forneceu e passamos muito frio.