TripAdvisor
Taguatinga
Buscar
Publicada em 26 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Serviço ruim. Não oferecem toalhas de rosto. O café da manhã é fraco. O atendimento do turno da noite é bem ruim. Entregam frigobar desabasrecido e não tem funcionarios para atender os quartos. Não fazem a menor questão de atender bem. Tratam o hóspede com desprezo, agem como se tivessem fazendo um favor ao hóspede. Cama ruim pequena. TV de tubo, sem controle remoto. Ar condicionado barulhento. Enfim, me arrependi muito de me hospedar, comprei duas diárias, porém não usarei por tudo que relatei acima.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Não recomendo. Péssima acomodação no primeiro andar. Chega a ser insalubre e barulhento. Rouparia velha e encardida. Banheiro necessitando manutenção com janela quebrada. Péssimo custo para o oferecido. Café da manhã razoável e caro pelo que oferece.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei no meu quarto triplo e só tinha roupas de cama e banho para uma pessoa , tive que pedir na recepção além de eu como hóspede peguei essas roupas de cama , pois nao tinha ninguem trabalhando apenas uma pessoa na recepção.No banheiro o box nao esta fechando direito , fica todo molhado , alem de chegar aqui e nao ter controle de tv , no café da manhã tinha um bolo seco e duro paguei caro para ter esse atendimento.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Possui uma parada de ônibus na frente, próximo ao metrô e ao Taguatinga shopping. Aconselho não andar a pé a noite na região.
Bem, chegamos a noite, encontramos um recepcionista bastante prestativo e disposto a nos ajudar.
Nos deu indicação de locais pra jantar (como um giraffas na frente) e indicou números de tele-entrega também.
O quarto muito limpo e com aroma agradável. Só havia uma toalha, mas logo providenciaram mais uma.
Cama confortável, travesseiros bons e ar condicionado funcionando bem e silencioso.
Pegamos o quarto 212 com janela para a área residencial e com banheira, mas não chegamos a usa-la.
No café da manhã, mesmo levantando as 9:00, nos deparamos com muitas opções de frutas, pão integral, bolo, sucos...
O hotel em si é agradável, simples e bem organizado. Mas atendia nossa necessidade: descansar!
Não temos reclamações e o consideramos normal.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 18 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel arrumado, limpo e organizado.
Pessoal da recepção atencioso e simpáticos.
Tem alguns detalhes simples no quarto que fiquei, mas valeu a pena.
Bons canais na TV e cama boa.
O quarto não tem janelas mas para dormir dá pro gasto.

Data da estadia: novembro de 2016