TripAdvisor
Taguatinga
Buscar
Publicada em 20 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Cheguei no meu quarto triplo e só tinha roupas de cama e banho para uma pessoa , tive que pedir na recepção além de eu como hóspede peguei essas roupas de cama , pois nao tinha ninguem trabalhando apenas uma pessoa na recepção.No banheiro o box nao esta fechando direito , fica todo molhado , alem de chegar aqui e nao ter controle de tv , no café da manhã tinha um bolo seco e duro paguei caro para ter esse atendimento.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 28 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Possui uma parada de ônibus na frente, próximo ao metrô e ao Taguatinga shopping. Aconselho não andar a pé a noite na região.
Bem, chegamos a noite, encontramos um recepcionista bastante prestativo e disposto a nos ajudar.
Nos deu indicação de locais pra jantar (como um giraffas na frente) e indicou números de tele-entrega também.
O quarto muito limpo e com aroma agradável. Só havia uma toalha, mas logo providenciaram mais uma.
Cama confortável, travesseiros bons e ar condicionado funcionando bem e silencioso.
Pegamos o quarto 212 com janela para a área residencial e com banheira, mas não chegamos a usa-la.
No café da manhã, mesmo levantando as 9:00, nos deparamos com muitas opções de frutas, pão integral, bolo, sucos...
O hotel em si é agradável, simples e bem organizado. Mas atendia nossa necessidade: descansar!
Não temos reclamações e o consideramos normal.

Data da estadia: novembro de 2016
Publicada em 18 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel arrumado, limpo e organizado.
Pessoal da recepção atencioso e simpáticos.
Tem alguns detalhes simples no quarto que fiquei, mas valeu a pena.
Bons canais na TV e cama boa.
O quarto não tem janelas mas para dormir dá pro gasto.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 24 de setembro de 2016

Hotel possui funcionários atenciosos, os quartos são amplos, com cama confortável, mas o banheiro é pequeno. O ar condicionado é antigo e faz muito barulho. A internet do hotel é boa.O café da manhã é razoável, mas é necessário ir na hora certa, pois caso tenham muitos hóspedes você pode ficar sem café da manhã.

Dica de quarto: Perguntar se o hotel possui quartos com ar condicionado novos, pois o que fiquei é bem barulhento.
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Gilberto J, Gerente do(a) Nobile Plaza Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de setembro de 2016

Boa tarde, primeiramente agradecemos a sua má avaliaçāo, pois a partir dela buscaremos corrigir os nossos erros. Sentimos pela sua insatisfação e faremos o possível pra melhorarmos com relação aos aspectos apontados. A categoria a que se refere é a nossa categoria mais simples, Standart, nas outras duas categorias , Premium e Nobile , os quartos e banheiros são amplos e o ar-condicionado Split. Nāo há possibilidade de ficar sem café dentro do horário de café da manhā(6:30 ás 10h), perdoe corrigi-lo mas nao existe essa possibilidade, exceto após as 10h. O café da manhā considerado razoável por Vossa Excelência tem sucos naturais, frutas, bolo, ovos mexidos , tapioca, salsichas, peito de peru, presunto e queijo, pão de queijo, pão integral, além de torrada , leite, café, sucrilhos, vitamina ,chá, açúcar, adoçante e sanduicheira. Caso tenho havido essa situação de nao haver café da manhā pros hóspedes dentro do horário estipulado, pedimos encarecidamente que nos informe o ocorrido, pois em 11 anos de funcionamento jamais tivemos relato parecido. Em virtude da sua insatisfaçāo relativa à categoria do quarto, oferecermos um upgrade pra nossas categorias superiores afim de melhorar nossa avaliação ,suprir suas necessidades e satisfaze-lo. Para isso, basta entrar em contato com o Gerente Gilberto Junior pelo whatsapp (61)98405-1847 e passar o ocorrido pra que sejam tomadas as providências. Estamos à disposição.

Publicada em 23 de agosto de 2016

A equipe é super atenciosa, os preços são justos e possui estacionamento. Porém, não dispõe de amenidades gratuitas e os quartos são barulhentos. O café da manhã é bem simples, mas gostoso.
Procure reservar, pois os preços são diferentes na hora.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Boa tarde, primeiramente agradecemos a sua má avaliaçāo, pois a partir dela buscaremos corrigir os nossos erros. Sentimos pela sua insatisfação e buscaremos melhorar nossos serviços afim de melhor atendê-la. Amenities gratuitos dispomos apenas dos sabonetes , é verdade, entretanto, temos um kit de amenities com preço bastante razoável. Diferentemente de outros hotéis , nao cobramos taxas extras de serviço ou turismo, e oferecemos como cortesia o café da manhā, internet, arrumação dos quartos e estacionamento. Há quartos mais silenciosos e outros menos silenciosos, normalmente os de categoria Premium e Nobile, voltados pro fundo do Hotel, são os mais silenciosos. Em virtude do ocorrido e em busca de melhorarmos nossa avaliaçāo e ,conseqüentemente, garantirmos sua satisfaçāo, ofereceremos um Upgrade para as nossas categorias superiores assim que a senhora retornar. Entre em contato com o Gerente Gilberto Junior pelo whatsapp (61)98405-1847 explicando o ocorrido pra que as providências sejam tomadas. Estamos à disposição .