“Muito bom”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Comfort Hotel Taguatinga
Avaliou 27 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado. Funcionários muito prestativos e ágeis. Hotel de aparência nova,muito limpo e organizado. Quartos muito confortáveis,Wifi muito bom,de ótima cobertura. O café da manhã é bem variado. O entorno do hotel é escuro e com pouco movimento,é preciso tomar cuidado a noite. Fora isso,a estadia é muito boa,da pra descansar muito bem!

Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou a trabalho
Leonardo B, Gerente de recepção do(a) Comfort Hotel Taguatinga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Fevereiro de 2016

Prezado Sr. Thiago,

Obrigado por ter disponibilizado parte do seu tempo com seus comentários sobre sua estada no Comfort Hotel Taguatinga. Fico feliz em saber que nosso hotel tenha lhe agradado em nossa estrutura e localização. Sua opinião é muito importante para aprimoramos nossos serviços, por isso, não deixe de contribuir toda vez que se hospedar nos hotéis da nossa rede.

Cordialmente,

Faça uma avaliação

Avaliou 21 de Janeiro de 2016

Atendimento, principalmente na recepção (check in e check out), foi nota dez! Limpeza ótima! Quarto amplo e bem confortável. Localização do hotel muito agradável. Rapidez e eficiência nos pedidos de refeições e lanches.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou sozinho
Leonardo B, Gerente de recepção do(a) Comfort Hotel Taguatinga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Janeiro de 2016

Prezada Sra. Mirian,

Agradecemos muito sua gentil avaliação e sua apreciação por nossos serviços e atendimento durante o tempo de hospedagem conosco! Pensamos muito no bem-estar de nossos Hóspedes, e sabemos que grande parte dele vem do carinho com que recebemos e acompanhamos cada um deles para conhecê-los. Seus comentários reforçaram ainda mais nosso compromisso em manter o padrão memorável de atendimento.

Cordialmente,

Avaliou 17 de Janeiro de 2016

Para quem quer ficar próximo aos principais distritos, recomendo. Acesso rapido as principais vias.
Recomento a todos que visitam Brasilia para poderem se hospedar neste hotel.
Eu viajo muito e sei disso.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho
Leonardo B, Gerente de recepção do(a) Comfort Hotel Taguatinga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Janeiro de 2016

Prezado Sr. Rafael,

Agradecemos muito sua gentil avaliação e sua apreciação por nossos serviços e atendimento durante todo esse tempo que tem se hospedado conosco! Pensamos muito no bem-estar de nossos Hóspedes, e sabemos que grande parte dele vem do carinho com que recebemos e acompanhamos cada um deles para conhecê-los. Seus comentários reforçaram ainda mais nosso compromisso em manter o padrão memorável de atendimento.

Atenciosamente.

Avaliou 16 de Janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei neste hotel ano passado e achei a hospedagem bem agradável. O quarto era limpinho e a localização é proxima um Shopping e a restaurantes, o que facilita a locomoção. O cafe da manhã é gostoso. Enfim, não tive nenhum problema com a hospedagem

Hospedou-se em: maio de 2015

Prezada Sra. Karina,

Agradecemos sua escolha em hospedar-se no Comfort Hotel Taguatinga e por compartilhar com outros viajantes suas impressões a respeito do nosso hotel. Com certeza, sua confiança é a nossa maior motivação para aprimorar os serviços.

Avaliou 13 de Janeiro de 2016

O Hotel Comfort tem muito localização para que precisa acessar Taguatinga, Samambaia, e a regiao da saida para Anápolis e Goiânia. Limpissimo e eficiente atendimento do pessoal. Café da manhã muito agradável. Custo benefício compesa bastante

Dica de quarto: Não vi problemas entre o posicionamento dos quartos. Sem problemas na escolha
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho

Prezado Sr Roberto,

Para toda a equipe do Comfort Hotel Taguatinga é motivo de orgulho recebermos sua avaliação positiva no Tripadvisor, saiba que trabalharemos ainda mais para termos tantos outros clientes satisfeitos e engajados como você!! Compartilharei com minha equipe todos seus comentários, tenho certeza que ficarão muito felizes!

Esperamos recebê-lo em breve, por isso, não deixe de comunicar sobre sua próxima visita à nossa cidade, será um prazer poder hospedá-lo novamente em nosso hotel!

Supervisor de Recepção

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Taguatinga.
a 0.1 km de distância
St. Paul Plaza Hotel
Nº 18 de 57 em Brasília
2.842 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Comfort Hotel Taguatinga? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Comfort Hotel Taguatinga

Endereço: Setor Hoteleiro, Taguatinga, Distrito Federal 72011-000, Brasil (Anteriormente Comfort Inn Taguatinga)
Região: Brasil > Distrito Federal > Taguatinga
Serviços:
Business Center com acesso à Internet Academia de ginástica Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Estacionamento grátis Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº 1 de 6 hotéis em Taguatinga
Faixa de preço: R$ 129 - R$ 245 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:3 estrela(s) — Comfort Hotel Taguatinga 3*
Número de quartos: 190
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Hoteis.com, Decolar.com, Booking.com, Expedia, TripOnline SA, HOTEL URBANO, HOTEL URBANO e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Comfort Hotel Taguatinga com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Comfort Hotel Taguatinga Brasil - DF

Este é o seu perfil no TripAdvisor?