• Estacionamento grátis
Hotel Positano(Taguatinga)
Cancelamento gratuito até 05/08/2018
Hotel Prime(Taguatinga)
Cancelamento gratuito até 30/07/2018
L’amour Park Hotel(Taguatinga)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Cancelamento gratuito até 04/08/2018
TripAdvisor
  • Restaurante
Avaliou em 21 de janeiro de 2016

Atendimento, principalmente na recepção (check in e check out), foi nota dez! Limpeza ótima! Quarto amplo e bem confortável. Localização do hotel muito agradável. Rapidez e eficiência nos pedidos de refeições e lanches.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou sozinho
Leonardo B, Gerente de recepção do(a) Comfort Hotel Taguatinga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2016

Prezada Sra. Mirian,

Agradecemos muito sua gentil avaliação e sua apreciação por nossos serviços e atendimento durante o tempo de hospedagem conosco! Pensamos muito no bem-estar de nossos Hóspedes, e sabemos que grande parte dele vem do carinho com que recebemos e acompanhamos cada um deles para conhecê-los. Seus comentários reforçaram ainda mais nosso compromisso em manter o padrão memorável de atendimento.

Cordialmente,

Avaliou em 17 de janeiro de 2016

Para quem quer ficar próximo aos principais distritos, recomendo. Acesso rapido as principais vias.
Recomento a todos que visitam Brasilia para poderem se hospedar neste hotel.
Eu viajo muito e sei disso.

• Hospedou-se em: janeiro de 2016, viajou a trabalho
Leonardo B, Gerente de recepção do(a) Comfort Hotel Taguatinga, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2016

Prezado Sr. Rafael,

Agradecemos muito sua gentil avaliação e sua apreciação por nossos serviços e atendimento durante todo esse tempo que tem se hospedado conosco! Pensamos muito no bem-estar de nossos Hóspedes, e sabemos que grande parte dele vem do carinho com que recebemos e acompanhamos cada um deles para conhecê-los. Seus comentários reforçaram ainda mais nosso compromisso em manter o padrão memorável de atendimento.

Atenciosamente.

Avaliou em 16 de janeiro de 2016 via dispositivo móvel

Me hospedei neste hotel ano passado e achei a hospedagem bem agradável. O quarto era limpinho e a localização é proxima um Shopping e a restaurantes, o que facilita a locomoção. O cafe da manhã é gostoso. Enfim, não tive nenhum problema com a hospedagem

Hospedou-se em: maio de 2015

Prezada Sra. Karina,

Agradecemos sua escolha em hospedar-se no Comfort Hotel Taguatinga e por compartilhar com outros viajantes suas impressões a respeito do nosso hotel. Com certeza, sua confiança é a nossa maior motivação para aprimorar os serviços.

Avaliou em 13 de janeiro de 2016

O Hotel Comfort tem muito localização para que precisa acessar Taguatinga, Samambaia, e a regiao da saida para Anápolis e Goiânia. Limpissimo e eficiente atendimento do pessoal. Café da manhã muito agradável. Custo benefício compesa bastante

Dica de quarto: Não vi problemas entre o posicionamento dos quartos. Sem problemas na escolha

Prezado Sr Roberto,

Para toda a equipe do Comfort Hotel Taguatinga é motivo de orgulho recebermos sua avaliação positiva no Tripadvisor, saiba que trabalharemos ainda mais para termos tantos outros clientes satisfeitos e engajados como você!! Compartilharei com minha equipe todos seus comentários, tenho certeza que ficarão muito felizes!

Esperamos recebê-lo em breve, por isso, não deixe de comunicar sobre sua próxima visita à nossa cidade, será um prazer poder hospedá-lo novamente em nosso hotel!

Avaliou em 13 de janeiro de 2016

O hotel é excelente, dentro dos padrões da rede. Quartos limpos, bom tamanho e com total infraestrutura. Restaurante top, com boas opções de prato e com preço justo. Conta com estacionamento e fica próximo a dois shoppings e a várias vias de acesso. O café da manhã é muito bom. Recomendo. Como toda cidade grande não recomendo sair a pé a noite.

Prezado Sr. Eduardo,

Agradecemos sua escolha em hospedar-se no Comfort Hotel Taguatinga e por compartilhar com outros viajantes suas impressões a respeito do nosso hotel. Ficamos felizes em saber que sua experiência foi positiva. Com certeza, sua confiança é a nossa maior motivação para aprimorar os serviços.