Publicada em 16 de abril de 2018

Os apartamentos que conheci são organizados e arejados. Único problema é o barulho nos quartos com janela para a avenida. Peçam quartos nos fundos. Tem estacionamento e café da manhã, ar condicionado e banheiros espaçosos.

Dica de quarto: Escolham quartos nos fundos para evitar o barulho da avenida.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Muito barulhento devido a localidade, preços das diárias muito altos, poucos quartos com disponibilidade de ar condicionado, estacionamento sem ordem, café da manhã saboroso porém não cabe mais do que 10 pessoas tomando café ao mesmo tempo, muitos pernilongos...

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Estive hospedadas algumas vezes nesta pousada, mas agora em janeiro o hotel estava cheio e me ofereceram um quarto de solteiro e colocaram outra cama. Além de ficar muito apertado, me cobraram o mesmo preço de um quarto duplo e um valor extra por ter usado o ar condicionado. Achei um absurdo, porque estava vindo de um hotel 4 estrelas, com piscina, ar condicionado incluído, frigobar e o preço que paguei lá foi o mesmo.
O hotel é simples, limpo, mas precisa de cortina nos quartos, muito claro e o barulho da rua para quem fica nos apartamentos da frente é insuportável. Outra coisa são as televisões no teto, muito altas, até para quem está deitado.

Dica de quarto: sempre na parte de trás, a não ser que levante muito cedo, Barulho e claridade.
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada em 3 de outubro de 2017

O hotel é simples, sem muitos luxos, o que é de se esperar em uma cidade do tamanho de São Gotardo.
O hotel e o quarto é limpo, com uma boa cama, acho que todos os quarto tem ventilador e alguns possuem a opção de ar-condicionado, o que acho melhor, pois além de ter certo barulho devido a avenida ao lado, na região tem muito pernilongo e se deixar a janela aberta, você vai sofrer com eles a noite.
Aliás, vi bastante deles mortos pelas paredes e teto, o que não acho legal, poderiam limpar para dar uma aparência melhor ao quarto, mas de resto a limpeza é boa.
Outro ponto péssimo, é que os quartos não tem frigobar, então você precisa ir a recepção para buscar uma garrafa de água, e não adianta tentar ligar, pois não há telefone no quarto. Opção de bebida é apenas água.
Chuveiro é bem mais ou menos e a TV é pequena e sem opções de canais.
Possui uma garagem espaçosa e de fácil acesso e bom wifi.
Café da manhã simples.

Dica de quarto: Que não seja de frente para a avenida
  • Hospedou-se em outubro de 2017, viajou a trabalho
Publicada em 26 de julho de 2017

Uma pousada simples mas muito boa. Recepção bem simples, junto ao café da manhã, que por sinal é um café muito completo. Não tem elevador mas subir escada não mata ninguém, né? Tudo novinho, piso da escada em mármore, o restante piso frio; cama boa, tudo limpinho, toalhas bordadas e novas. Agora observe que eles tem apartamento com banheiro privativo e tem somente quartos com banheiro coletivo.

Dica de quarto: Escolha com banheiro privativo. Vai pagar um pouquinho mais porém terá sua privacidade. Os apartamentos são novos e grandes.
  • Hospedou-se em julho de 2017, viajou com a família