“Deliciosa caminhada!”
Avaliação sobre Rota das Araucárias

Rota das Araucárias
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Agência de turismo receptivo, onde realizamos atividades de Ecoturismo, Trilhas, Passeios de mountain bike, Observação de aves (birdwatching), Rapel em cachoeira, Caminhadas ecológica. Temos atividades para toda a família, todas as idades, grupo de amigos e pets!
Informações úteis: Atividades para crianças
Avaliou em 3 semanas atrás

Excelente serviço prestado pelas meninas da Rota das Araucárias. Além de uma linda caminhada, aprendemos diversos fatos sobre a fauna e flora da região. Fizemos um percurso de 6,6 km. Além disso, elas estão preparadas para qualquer eventualidade, até mesmo equipamentos para espantar possíveis animais perigosos que possam aparecer. Recomendo!

RotadasAraucarias, Gerente de relações com clientes do(a) Rota das Araucárias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 dias atrás

Obrigada!! Ficamos imensamente gratas pela avaliação e felizes que tenham gostado da experiência!! Quando vierem a Sto Antônio do Pinhal nos façam uma visita para um café e uma conversa!!
Abraços!

Avaliou em 12 de abril de 2018

Ótima opção para conhecer as trilhas e roteiros da região! A Rita e a May são excelentes no atendimento e no acolhimento durante os passeios! Super recomendo!

RotadasAraucarias, Gerente de relações com clientes do(a) Rota das Araucárias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Muito Obrigada!! E quando estiver por Santo Antônio do Pinhal passe na nossa loja para tomar um café e conversar, será muito bem vindo!!

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos para um dia em família junto à natureza. Contatei a agência depois dos ótimos comentários que vi. Foi tudo e mais um pouco. A Rita nos atendeu com muito carinho e foi uma guia genial junto ao Renato. Nós não temos experiência com bicicleta e , mesmo assim, foi maravilhoso . Obrigada pelo maravilhoso passeio !!!! Adoramos !!!!

Rita S, Monitora Ambiental do(a) Rota das Araucárias, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Bom dia.
Foi um dia maravilhoso mesmo, adorei conhecer você e sua família linda.
Diz que não tem experiência com bicicleta mas seu desempenho foi impecável... Parabéns por conquistar o percurso!

Agradeço de coração pela avaliação e aguardo vocês para a próxima aventura.
Abraços

Rita

Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fiz a trilha dos Tropeiros com a May, um percurso de 7km. Muito bom, ela para para mostrar pássaros, explica botânica, atenciosa e preocupada com o grupo. A agência fornece perneiras e bastão para nossa segurança, que aliás usamos muito. A Rita também é muito bacana, comunicativa. Vale muito a pena contratar os serviços da agência. Recomendo.

Avaliou em 27 de dezembro de 2017

As duas guias, May e Rita, se complementam. Tornam o passeio dos turistas mais rico , mais completo. Enriquecem o passeio, com informações sobre a história da Santo Antônio do Pinhal; sobre a Flora, a Fauna, os encantos e os mistérios da Serra da Mantiqueira.

Os viajantes que viram Rota das Araucárias, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Rota das Araucárias? Compartilhe suas experiências!