“Pizza excelente! ”
Avaliação sobre Varanda Burger & Pizza

Varanda Burger & Pizza
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima opção de pizza e lanches em Sano Antônio do Pinhal. Pizza de massa fina e crocante e coberta com generosidade por ótimos queijos e molho de tomate caseiro.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pedimos um Beirute de frango. A casa estava com poucos clientes e demoraram 45 min para nos entregar o pedido que saiu depois da minha reclamação na demora... O lanche se baseava em pão pita, alface, tomate e frango picado muito grosseiramente e em toletes.... O molho era saboroso mas o lanche fraco demais pelo preço. Detestamos

Pedro J, Proprietário do(a) Varanda Burger & Pizza, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Olá. Quanto a demora me parece estranho ser de 45 minutos sem a casa estar lotada, apenas caso tenha ocorrido um problema pontual. Talvez haja um exagero ai, mas de qualquer forma se houve demora pedimos desculpas.
Quanto ao Beirute realmente eu não entendi a reclamação. Todos os itens do nosso cardápio tem embaixo exatamente todos os ingredientes. Então quando você escolheu o Beirute de frango estava escrito o seguinte: Pão sírio, filé de frango, queijo, alface, tomate, e a nossa famosa maionese verde (que é o diferencial e você falou que é boa). Portanto não entendi a surpresa quanto aos ingredientes e a palavra "baseava". Existiam no cardápio varias outras opções desse mesmo Beirute de Frango, com bacon, com ovo, com champignon etc... É como você comprar um carro básico e quando for pegar, achar ruim porque o carro não esta completo.
Quanto ao modo "grosseiro" do filé de frango, ele vem cortado em filézinhos, mas desculpe se realmente não te agradou.
Quanto ao preço, é um assunto mais complexo, difícil de debater por aqui.
Obrigado.

Avaliou em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Pizza de qualidade, massa fina crocante e muito saborosa, o palmito não é pupunha os produtos são de primeira. O atendimento é incrível educado, prestativo e simpatico. Voltarei e super indico.

Avaliou em 13 de novembro de 2017

A melhor lanchonete de Santo Antônio do Pinhal, sem sobra de dúvidas.

A pizza de truta é uma das melhores pizzas que já comi, vale a pena cada centavo! O beirute e as panquecas são super bem servidos e saborosos.
A lanchonete também vende uma cerveja fantástica chamada Araukarien, uma cerveja artesanal local... Simplesmente maravilhosa!

Avaliou em 28 de outubro de 2017

Lugar muito legal para um Happy Hour ou para uma boa pizza, muitas variedades de porções e vinhos, recomendo.

Os viajantes que viram Varanda Burger & Pizza, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Varanda Burger & Pizza? Compartilhe suas experiências!