“Mirante Nossa Senhora Auxiliadora”

Mirante Nossa Senhora Auxiliadora
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Passeio muito agradável e sem custos, a vista é muito bonita. Foi uma pena que já estava escurecendo mas mesmo assim pudemos aproveitar um pouco.
Se puder faça uma paradinha na lanchonete da estação os salgados são ótimos.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Um bom lugar para tomar café com pão de queijo, e sair um pouco da rotina. E ainda é possível apreciar a bela vista das montanhas, um local que traz paz.

Avaliou em 4 semanas atrás

Vale a pena... A vista é muito legal. Dá pra ver algumas cidades do Vale.
Diz a lenda que em dias mais limpos dá pra ver o mar...
A estação tbm é legal...

Avaliou em 17 de abril de 2018

Muito Bonito. Visualmente romântico! Recomendo. Banheiros limpos. Boa lanchonete. Fácil acesso. Vale a pena ver o Mirante.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

A vista é muito bonita, da para ver as cidades vizinhas quando o tempo está limpo, vendo Taubaté, Tremembé e Pindamonhangaba e também da para ver a estrada de campos do Jordão. Da para tirar lindas fotos de recordação. Há uma loja com artesanato e lembranças da cidade e também tomar um bom café.

Os viajantes que viram Mirante Nossa Senhora Auxiliadora, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Mirante Nossa Senhora Auxiliadora? Compartilhe suas experiências!