“Criatividade e Paixão”
Avaliação sobre Atelier Eduardo Miguel Pardo

Atelier Eduardo Miguel Pardo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Além do Atelier temos um belíssimo jardim com lago e Viveiro de Plantas! A Oficina é um dos pontos altos da visita que invariavelmente termina em nosso Show Room e Café com a famosa torta de Maçãs e o Café expresso! Ao chegar a Propriedade Rural o Turista que aqui chega é levado a um pequeno Tour que passa pelo Jardim Viveiro Oficina e Atelier terminando no Show Room e Café que há no local!
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Banheiros, Comida disponível para compra
Publicada 1 de maio de 2018

O Atelier mais organizado do mundo!
sem falar na envolvente arte de Eduardo Miguel, que encanta à todos e recebe todo mundo muitíssimo bem com simpatia e cordialidade. Visita Obrigatória

Publicada 19 de abril de 2018

Homem simples, boa prosa, feliz em compartilhar sua trajetória. Seu talento e modo de viver encantam. O que ele consegue visualizar em um singelo pedaço de madeira e/ou qualquer outra peça (que, provavelmente, não hesitaríamos em jogar fora) e transformar em uma obra de arte tão delicada é realmente incrível e um exemplo de sustentabilidade, principalmente nos dias atuais onde tantas riquezas e recursos são desperdiçados. O Sr. Eduardo concebe algo ímpar em suas criações que realmente emocionam. Seus beija-flores parecem voar. Dom de Deus com certeza. Você sente o amor por seu trabalho revelar-se em suas obras. O difícil é escolher o que levar, pois cada produção é mais linda que a outra. Ótimo para ter e
presentear.
Sr. Eduardo, suas peças estão em meu escritório e em minha residência. Tenho divulgado seu trabalho com grande alegria.
Ah, e ainda tem um casal de dálmatas, simpáticos, que te recepcionam na entrada. Uma atração à parte.
Obs. Não aceita cartão de crédito. Aceita transferência bancária, porém, melhor levar em espécie.

49eduardom, Proprietário do(a) Atelier Eduardo Miguel Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 16 de setembro de 2018

Olá Kau! que maravilha ter aqui sua tão positiva declaração em boa vontade e generosidade de se declarar nos ajudando a seguir neste trabalho e no que chamo de missão! falamos muito sobre resignificar, no dar valor a tudo, por mais simples e mínima que seja a experiência aqui vivida por todos! Parte de meu orgulho e na magia que sinto está nisso, em ver reverberar em vocês que tiveram contato com nosso trabalho e que percebo o levam para suas casas e vidas como algo por inteiro e não como algo que se obteve em um estabelecimento comercial! Aqui falamos das coisas simples mas que de alguma forma ficam mais especiais quando vocês assim se declaram ter sentido! Especial, assim queremos que tudo seja e todos se sintam! venha, retorne e aqui sejam sempre muito bem vindos! Obrigado pela oportunidade por sua aqui palavras!

Publicada 5 de março de 2018

Obras de arte muito bonitas e com significado, foi uma grata surpresa termos encontrado o atelier do artista Eduardo Miguel Prado. Localizado no início da estrada do Lageado, o lugar conta estacionamento e um pequeno lago em frente a loja. Infelizmente não pudemos visitar a oficina do artista, mas tivemos uma pequena aula de sustentabilidade e de como é importante se doar naquilo que fazemos do próprio Eduardo.
Vale a pena o passeio, pelas obras e pelo artista, vá com tempo para admirar o trabalho e curtir um bom papo!

Que bacana ter aqui suas palavras a demonstrar suas impressões sobre sua visita ao Atelier! fico feliz e honrado mesmo! voltem sempre! serão sempre muito bem vindos e atendidos com certeza! Obrigado pela oportunidade de ter sua aqui avaliação viu Diego!

Publicada 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Se você quer fazer um passeio que agregue valor e faça você repensar a vida, o modo como vivemos hoje, faça a visita ao ateliê e saia de lá com uma história incrível e uma vivência única! Obrigada Eduardo Miguel, pela receptividade, por não se cansar de repetir toda sua história maravilhosa com todos que chegam aí! Pessoas como você, por mais que estejam escondidas no meio da Mantiqueira, fazem a diferença no mundo!!!!

49eduardom, Proprietário do(a) Atelier Eduardo Miguel Pardo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 18 de fevereiro de 2018

Puxa vida.. que coisa maravilhosa poder aqui, ler seu depoimento em favor de tudo que lhes foi apresentado e que fala da também nossa forma viver e nas propostas por algo além do só trabalho em arte! vocês agora, fazem parte de nossas vidas e estão em nosso corações assim como nosso trabalho está em sua casa! Abração em vocês e voltem sempre! Obrigado por tudo!!!!!!

Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

O atendimento é feito pelo próprio dono, o Eduardo, que explica detalhadamente a sua história e o processo criativo para as suas peças, que são fruto de uma técnica meticulosa. As obras são lindas, bem cuidadas e bem acabadas. Impossível não comprar uma peça se quer. O ateliê já é em si uma instalação maravilhosa. Tem também uma variedade de plantas e uma horta em meio à paisagem. Vale muito a pena a visita.

Oi Fabiola! que lindo isso de falar bem de tudo que aqui viu! Obrigado mesmo e voltem sempre!!! adoreiiiiiiiii.. Abração super em vcs!

Os viajantes que viram Atelier Eduardo Miguel Pardo, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP
Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Atelier Eduardo Miguel Pardo? Compartilhe suas experiências!