“Massas incríveis ”
Avaliação sobre Massa Ao Mel

Massa Ao Mel
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Com uma variedade de pratos e pizzas, o restaurante se encontra aberto desde 2002, utilizando ingredientes da região na maioria de suas receitas, especialmente o "MEL", que é de produção própria, e em virtude disso se dá o nome da casa MASSA AO MEL. Estabelecido na entrada da cidade e de fácil acesso, com estacionamento próprio; possui a opção de vários ambientes agradáveis e a estrutura apta à receber cem pessoas devidamente acondicionadas.
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Pedimos uma lasanha da nona e uma massa ao mel com Brie e amêndoas e molho branco. Ambos maravilhosos. Mais um vinho reservado e uma água. A conta deu R$ 171,00 para o casal. Recomendo.

Data da visita: maio de 2021

Publicada 18 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Comida impecável e massas artesanais

Passei o carnaval em Santo Antônio do Pinhal e posso dizer que é o melhor restaurante da região. Desde massas leves artesanais até trutas bem verão como a de frutas vermelhas! Meu prato favorito é o lombo que acompanha tutu de feijão e um abacaxi maravilhoso. Também vale a pena experimentar os sucos naturais!! Super recomendo e o preço é ótimo!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Publicada 28 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

A atenção com o cliente é desde a entrada. O cuidado de higienização devido a pandemia é demonstrado na higienização das mesas na entrada e saída dos clientes. O cardápio é variado desde de entradas massas carnes caldos. Produtos de qualidade e cuidado na apresentação. Atendimento perfeito tanto pelos funcionários tanto pela proprietária Márcia que está atenta a todos detalhes. Pedimos a tábua de salsichas alemãs que além da apresentação sabor inigualável. Nao deixei de pedir a sobremesa de maçã que é flambado na mesa é acompanhada de doce nozes e sorvete de creme....dos Deuses.

Publicada 23 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Lugar excelente, respeito aos cuidados da pandemia.
O palmito é divino!
Atendimento sensacional do Adenil!

Publicada 16 de janeiro de 2021 via dispositivo móvel

Garçom super gentil e prestativo. Nos deixou à vontade e prestou ótimo atendimento (coisa difícil hoje em dia). Pedimos um palmito gratinado de entrada (nota 10) e depois uma massa ao mel e uma carne ao molho gorgonzola. Ambos estavam maravilhosos. Recomendo 100% !

Os viajantes que viram Massa Ao Mel, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Massa Ao Mel? Compartilhe suas experiências!