Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 4 dias na pousada que possui ambiente muito limpo e arrumado. O serviço é ótimo e atencioso. O local é muito bonito e agradável. Os cachorros são totalmente mansos e amistosos estão sempre querendo carinho e atenção. Vale a visita!

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

A Champagny é o local mais adorável em que já estive. Consegue unir o clima romântico e aconchegante, com a beleza natural e rústica e a delicadeza em cada detalhe. A Evelize, dona da pousada, autêntica, amável e extremamente dedicada, torna o ambiente familiar, com atendimento e infraestrutura excelentes. O ofurô e a sauna com vista para a mata são sensacionais! Aqui a gente se sente em pleno contato com a natureza. O café da manhã não tem limite de horário e é incrível. A Casa do Lago, restaurante que também fica no terreno da pousada, é super aconchegante, delicioso e tem atendimento personalizado. A Champagny é certamente meu refúgio predileto.

Hospedou-se em julho de 2018, viajou a sós
Publicada 26 de junho de 2018

Fiquei na Pousada Champagny com minha esposa e filha dias 8 a 10 de junho de 2018 em Santo Antonio do Pinhal, 20 minutos antes de Campos do Jordão.
Santo Antonio do Pinhal é uma cidade pequena, com farta gastronomia, artesanato variado, e algum comércio em seus poucos quarteirões, com construções térreas ou sobrados em sua maioria.
A pousada é no meio do mato, mas dentro da cidade. São 12 chalés com lareira ou aquecedor para curtir o friozinho com conforto. A pousada é de uma família austríaca, facilmente percebível pelas coisas bem cuidadas. Plantas sadias, decoração cheia de detalhes, tudo funciona, nada pedindo conserto. A sala da recepção/ estar/ café da manhã é um ambiente típico, com muita madeira e uma boa lareira, que é alimentada por lenha recolhida do que cai naturalmente do grande número de árvores. As instalações têm piscina, sauna, ducha quente, ofurô, deck com espreguiçadeiras e outros assentos, mirante com vista para a Pedra do Baú e para o nascer do sol. O local é rústico e muito confortável para curtir o friozinho. A proprietária Evelize nos indicou passeios e restaurantes que muito nos agradaram. Foi um passeio que certamente recomendamos.

Hospedou-se em: junho de 2018
Publicada 8 de maio de 2018

Espetacular, a melhor pousada que já fui! Ambiente muito aconchegante, totalmente em sintonia com a natureza. A Rose é muito atenciosa e nos deixou super à vontade. Os cachorros são maravilhosos: Sol, Luna e Elvis deixam o ambiente ainda mais perfeito, são super dóceis e tranquilos.
Café da manhã de Rei!
Vista linda para a Pedra do Baú.
Indico a pousada para quem aprecia a paz e a natureza.

Dica de quarto: Para quem busca um preço mais em conta, vale a pena se hospedar na suíte da casa principal.
  • Hospedou-se em maio de 2018, viajou a dois
Publicada 2 de abril de 2018

Nem tão próximo para que o clima urbano incomode, nem tão longe para que o acesso a cidade seja um sacrifício, a pousada oferece tudo que você espera para se hospedar no campo: verde, lagos, silencia e um excelente café da manhã. atendimento personalizado e carinhoso. Para um feriado de sossego

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família