Publicada 2 de abril de 2018

Nem tão próximo para que o clima urbano incomode, nem tão longe para que o acesso a cidade seja um sacrifício, a pousada oferece tudo que você espera para se hospedar no campo: verde, lagos, silencia e um excelente café da manhã. atendimento personalizado e carinhoso. Para um feriado de sossego

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 29 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

A pousada é linda, super bem cuidada e a Evelize é muito simpática! Uma pena que eu fiquei com alergia à alguma coisa e atacou a minha sinusite... Tive que comprar um anti alérgico... Fora isso, tudo foi maravilhoso e os cachorros são uns fofos!!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou a dois
Publicada 5 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Na Champagny, a sensação é de estar na casa de um velho amigo, daqueles que te recebem com carinho e alegria. Evelize é excelente anfitriã e cozinheira de mão cheia. Os chalés, cercados de natureza, têm decoração rústica e são muito confortáveis; o café da manhã é ótimo, com produtos locais, sem limite de horário. A piscina, o ofurô e a sauna com vista pra mata completam o “relax”. Perfeito pra uma fugida da cidade sem abrir mão de conforto e comida boa.

Hospedou-se em: novembro de 2017
Publicada 4 de setembro de 2017

Eu e meu namorado fomos no final de semana antes do feriado de 07 de setembro, e ficamos impressionados com a beleza e calmaria do lugar. Café da manhã delicioso, pizza, manjar com calda de frutas vermelhas e atendimento da Casa do Lago incríveis. Você realmente tem a sensação de casa, aconchego e bem-estar. Sobre os cachorros, eles realmente são uma atração a parte, muito doceis, educados e carinhosos. Utilizamos o Ofurô durante a noite, e foi uma experiência incrível também, fico triste por ter sido apenas uma diária e não ter conseguido aproveitar as outras maravilhas da pousada. Só tenho a agradecer a Evelise, e a todos de lá por nos recepcionarem tão bem. Saímos de lá no domingo com a certeza que iriamos voltar mais milhões de vezes.

Dica de quarto: A vista da maioria dos quartos é muito linda e sempre em contato com a natureza, e aconchegantes.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois
Publicada 4 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Um dos melhores fim de semana da minha vida. O local é muito lindo e tranquilo e as instalações são condizentes com a proposta da pousada que é: desligue-se e curta seu momento. Fomos recepcionados pelos mestres de cerimônia Sol, Lua e Elvis que são os cães mais adoráveis que já vi. Os chalés são muito bonitos e adequados a qualquer perfil de hóspedes. Destaque para Ofurô com vista para as montanhas e debaixo das estrelas. Adoramos!

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois