“UMA TARDE MARAVILHOSA!”
Avaliação sobre Restaurante Arco Íris

Restaurante Arco Íris
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante Arco Iris, está localizado em uma propriedade com 20.000 m2 de área de lazer. Ele está localizado em uma antiga usina que gerou eletricidade para alimentar a usina que existia no local. A casa mantém a arquitetura do tempo com tijolos aparentes e arandelas mineiras. Você pode almoçar no deck do restaurante em frente a uma cachoeira. O restaurante também tem ao seu lado um lago de 3.000 m2 de superfície, onde você também pode almoçar nos confortáveis quiosques, tem ainda um amplo gramado A partir dos quiosques tem-se uma bela vista de parte das montanhas da Mantiqueira
Avaliou em 3 de maio de 2018

Estivemos eu e meu marido no restaurante no feriado de 01/05, tudo perfeito desde a recepção. O local é encantador! Natureza privilegiada: um lago e uma cachoeira ao fundo. A equipe do restaurante é bastante atenciosa e educada. Fomos especialmente recebidos pela Cristiane(proprietária) que nos informou inclusive o tempo de entrega dos pratos.
Vale a pena pedir um vinho e uma tábua de camembert para apreciar a paisagem do lago e esperar para almoçar.
A comida é maravilhosa! Pedimos truta (carro chefe da casa) a minha com molho pesto de pinhões e risoto de arroz negro e a do meu marido com calda de maracujá e legumes salteados, divinas!!
Em pleno feriado, restaurante cheio e fomos super bem atendidos.Toda equipe está de parabéns!
Passamos uma tarde maravilhosa!
Se estiver passeando pela cidade não perca tempo e vá!!

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante tem uns quiosques na área externa voltados para o lago ou nos fundos com vista para cachoeira, uma pequena queda que fica dentro da propriedade.
Prove o croquete de truta como entrada, é simplesmente delicioso!!!! Pratos custam média 60 por pessoa, vale a pena!

Edivaldo Vieira A, Proprietário do(a) Restaurante Arco Íris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezada Suelen,

Muito obrigado por compartilhar suas impressões conosco.
Foi um prazer recebê-la em nosso Restaurante.

Ficamos muito contentes por termos conseguido atender suas expectativas. Para nós, é uma grande satisfação saber que nossa missão de encantar e cativar nossos hóspedes e clientes foi cumprida!

Esperamos sinceramente poder recebê-la novamente em breve e, até lá, permanecemos a sua total disposição.

Cristiane & Edivaldo e Equipe Arco Iris

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar fantastico.
Atendimento excelente.
Comida deliciosa.
Preço super na media.
Lugar limpo.
Recomendo mto!

Edivaldo Vieira A, Proprietário do(a) Restaurante Arco Íris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de junho de 2018

Olá Maria!

Prezada Suelen,

Muito obrigado por compartilhar suas impressões conosco.
Foi um prazer recebê-la em nosso Restaurante.

Cristiane & Edivaldo e Equipe Arco Iris

Avaliou em 30 de abril de 2018

Lugar super agradável, recepção muito calorosa pelos garçons. Cardápio bem variado, mas o principal são os pratos preparados com trutas. Destaco o prato Truta Arco iris ao molho de laranja. Atendimento super eficiente. Espaço com vista maravilhosa para uma cachoeira. Com certeza voltarei.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é muito atencioso, o couvert gostoso, o lugar lindo demais, mas os pratos são caros e sem sabor.
O risoto de pinhão estava muito cozido e sem gosto nenhum.
A carne e a truta estavam ok, porém, não valem pelo preço.
Eu voltaria para comer uma porção talvez, mas não para almoçar

Prezado Cliente

Muito obrigado por dedicar seu tempo e compartilhar suas impressões conosco.

Os comentários sobre nossa cozinha e serviços no restaurante foram devidamente acolhidos e levados à máxima consideração. Agiremos assertivamente com a equipe, reforçando os padrões de qualidade e atendimento tão esperados por nossos clientes. Lembrando sempre que temos a humildade em saber que por mais que façamos, não conseguiremos agradar a todos os paladares.

Nossas receitas agradam a maioria de nossos clientes, apesar de trabalharmos para agradar a todos, entendemos que é uma missão impossível. Lamentamos muito que o Sr. não tenha ficado satisfeito.

Com relação ao preço, esclareço que procuramos praticar um valor que nos permita oferecer produtos de qualidade, trabalhar com profissionais qualificados, prestar serviços de excelência e que mantenha o equilíbrio financeiro de nossa empresa.

Espero sinceramente poder recebê-lo novamente no Restaurante Arco Iris para que possamos reverter a má impressão. Minha equipe e eu não mediremos esforços para proporcionar uma experiência tão memorável quanto a de tantos outros clientes que apreciam e elogiam nossos pratos. Temos mais de 40(quarenta) opções de pratos a base de truta e ótimas opções de carnes, risotos, estrogonofe e massas. Tenho a certeza que uma dessas opções lhe agradará.

Permaneço a sua total disposição.

Edivaldo

Os viajantes que viram Restaurante Arco Íris, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Restaurante Arco Íris? Compartilhe suas experiências!