“Restaurante Arco Iris. Super recomendo!!!”
Avaliação sobre Restaurante Arco Íris

Restaurante Arco Íris
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante Arco Iris, está localizado em uma propriedade com 20.000 m2 de área de lazer. Ele está localizado em uma antiga usina que gerou eletricidade para alimentar a usina que existia no local. A casa mantém a arquitetura do tempo com tijolos aparentes e arandelas mineiras. Você pode almoçar no deck do restaurante em frente a uma cachoeira. O restaurante também tem ao seu lado um lago de 3.000 m2 de superfície, onde você também pode almoçar nos confortáveis quiosques, tem ainda um amplo gramado A partir dos quiosques tem-se uma bela vista de parte das montanhas da Mantiqueira
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar fantastico.
Atendimento excelente.
Comida deliciosa.
Preço super na media.
Lugar limpo.
Recomendo mto!

Edivaldo Vieira A, Proprietário do(a) Restaurante Arco Íris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 8 de junho de 2018

Olá Maria!

Prezada Suelen,

Muito obrigado por compartilhar suas impressões conosco.
Foi um prazer recebê-la em nosso Restaurante.

Ficamos muito contentes por termos conseguido atender suas expectativas. Para nós, é uma grande satisfação saber que nossa missão de encantar e cativar nossos hóspedes e clientes foi cumprida!

Esperamos sinceramente poder recebê-la novamente em breve e, até lá, permanecemos a sua total disposição.

Cristiane & Edivaldo e Equipe Arco Iris

Publicada 30 de abril de 2018

Lugar super agradável, recepção muito calorosa pelos garçons. Cardápio bem variado, mas o principal são os pratos preparados com trutas. Destaco o prato Truta Arco iris ao molho de laranja. Atendimento super eficiente. Espaço com vista maravilhosa para uma cachoeira. Com certeza voltarei.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é muito atencioso, o couvert gostoso, o lugar lindo demais, mas os pratos são caros e sem sabor.
O risoto de pinhão estava muito cozido e sem gosto nenhum.
A carne e a truta estavam ok, porém, não valem pelo preço.
Eu voltaria para comer uma porção talvez, mas não para almoçar

Edivaldo Vieira A, Proprietário do(a) Restaurante Arco Íris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 2 de maio de 2018

Prezado Cliente

Muito obrigado por dedicar seu tempo e compartilhar suas impressões conosco.

Os comentários sobre nossa cozinha e serviços no restaurante foram devidamente acolhidos e levados à máxima consideração. Agiremos assertivamente com a equipe, reforçando os padrões de qualidade e atendimento tão esperados por nossos clientes. Lembrando sempre que temos a humildade em saber que por mais que façamos, não conseguiremos agradar a todos os paladares.

Com relação ao preço, esclareço que procuramos praticar um valor que nos permita oferecer produtos de qualidade, trabalhar com profissionais qualificados, prestar serviços de excelência e que mantenha o equilíbrio financeiro de nossa empresa.

Espero sinceramente poder recebê-lo novamente no Restaurante Arco Iris para que possamos reverter a má impressão. Minha equipe e eu não mediremos esforços para proporcionar uma experiência tão memorável quanto a de tantos outros clientes que apreciam e elogiam nossos pratos. Temos mais de 40(quarenta) opções de pratos a base de truta e ótimas opções de carnes, risotos, estrogonofe e massas. Tenho a certeza que uma dessas opções lhe agradará.

Permaneço a sua total disposição.

Edivaldo

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Caro e com pratos de fome.
Risoto de arroz sem sabor.
1:15 para entregar três pratos.
Não recomendado.

Edivaldo Vieira A, Proprietário do(a) Restaurante Arco Íris, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 30 de abril de 2018

Prezado Srfjunior,

Muito obrigado por dedicar seu tempo e compartilhar suas impressões conosco.

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido mais positiva, através destes feedbacks podemos aprender e aprimorar nossos serviços de cozinha e nossas instalações.

Somos orgulhosos do legado de nosso restaurante já há mais de 7(sete) anos de dedicação incondicional à notável gastronomia e impecável atendimento. Somos pessoas e trabalhamos com pessoas, erros pontuais podem acontecer. Nossas receitas agradam a maioria de nossos clientes, apesar de trabalharmos para agradar a todos, entendemos que é uma missão impossível. Lamentamos muito que o Sr. não tenha ficado satisfeito.

Permaneço a sua total disposição.

Edivaldo

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lindo local excelente atendimento...facil acesso e cardapio cpm fartas opcoes de truta.
Local muito agradavel e comidavse boa qualidade

Olá Valmyr!

Muito obrigado por compartilhar suas impressões conosco.
Foi um prazer recebê-la em nosso Restaurante.

Esperamos sinceramente poder recebê-lo novamente em breve e, até lá, permanecemos a sua total disposição.

Cristiane & Edivaldo e Equipe Arco Iris

Os viajantes que viram Restaurante Arco Íris, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Restaurante Arco Íris? Compartilhe suas experiências!