“Sensacional!”
Avaliação sobre Restaurante Arco Íris

Restaurante Arco Íris
Cozinhas Brasileira
Opções: Reservas
Descrição: Restaurante Arco Iris, está localizado em uma propriedade com 20.000 m2 de área de lazer. Ele está localizado em uma antiga usina que gerou eletricidade para alimentar a usina que existia no local. A casa mantém a arquitetura do tempo com tijolos aparentes e arandelas mineiras. Você pode almoçar no deck do restaurante em frente a uma cachoeira. O restaurante também tem ao seu lado um lago de 3.000 m2 de superfície, onde você também pode almoçar nos confortáveis quiosques, tem ainda um amplo gramado A partir dos quiosques tem-se uma bela vista de parte das montanhas da Mantiqueira
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida, ambiente, vista e atendimento nota 1000! Estive com a minha esposa e fomos extremamente bem atendidos por todos inclusive plea proprietária Cristiane, que foi muito simpática e atenciosa. Se você quer comer bem, com um vista deliciosa e atendimento excelente, não deixe de vir aqui! Muito bom! Parabéns Cristiane e equipe!

Edivaldo Vieira A, Proprietário do(a) Restaurante Arco Íris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezado Sr. Renato,
Primeiramente, muito obrigado por escolher o Restaurante Arco Iris. Agradecemos também, por dedicar seu tempo e compartilhar suas impressões conosco.

Ficamos muito contentes por termos conseguido atender suas expectativas. Para nós, é uma grande satisfação saber que nossa missão de encantar e cativar nossos clientes foi cumprida! Além disso, comentários como estes são essenciais para o engajamento e motivação de toda equipe.

Esperamos sinceramente poder recebê-lo novamente em breve para uma nova experiência gastronômica e, até lá, permanecemos a sua total disposição.

Cordialmente, Cristiane & Edivaldo e Equipe Arco Iris.

Publicada 20 de abril de 2018

Local muito bonito. Atendimento excelente. Pedi a truta defumada. Estava muito boa. As sobremesas também estavam ok. Achei o preço um tanto quanto elevado. Talvez os restaurantes (de um modo geral) da cidade de Santo Antonio do Pinhal sigam o "modelo" da vizinha Campos do Jordão quanto a valores cobrados. Infelizmente! Mas, de qualquer modo, vale a pena o passeio e a refeição..

Edivaldo Vieira A, Proprietário do(a) Restaurante Arco Íris, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 21 de abril de 2018

Prezado Cliente

Agradecemos sua visita e avaliação compartilhada aqui no Trip Advisor!. Sua presença em nosso restaurante é sinal de prestígio para nós.

É um grande incentivo ter o reconhecimento do nosso trabalho, o qual é firmemente comprometimento com a qualidade e excelência em todos os sentidos.

Ficamos honrados por nos indicar aos demais viajantes.

Com relação ao preço, esclareço que procuramos praticar um valor que nos permita oferecer produtos de qualidade, prestar serviços de excelência, trabalhar com profissionais qualificados e que mantenha o equilíbrio financeiro de nossa empresa.

Apreciaríamos muito recebê-lo novamente em nosso restaurante para uma nova experiência gastronômica.

Permaneço a disposição.

Edivaldo - Proprietário

Publicada 19 de abril de 2018

Descobrimos este restaurante após ver os comentários no Tripadvisor. Pedi a truta com risoto de pinhão e lascas de amêndoas. Uma delícia!!. O local proporciona uma combinação perfeita entre gastronomia e natureza. O atendimento é impecável, garçons solícitos e educados. A proprietária veio algumas à nossa mesa verificar se tudo estava OK. Os pratos vieram rápidos. A paz que eu senti ao visitar e almoçar neste local é algo raro de se ver. As paisagens são belíssimas, local bem cuidado e limpo. Voltarei em breve!.

Prezada Sra. Leila,

Foi um imenso prazer recebê-la em nosso Restaurante. Agradecemos por dedicar seu tempo e compartilhar suas impressões conosco.

A opinião de nossos clientes tem valor inestimável e, somente a partir dela, conseguimos aprender, monitorar e aprimorar nossos serviços e instalações.

Ficamos muito contentes por termos conseguido atender suas expectativas e lisonjeados com os elogios dispensados. Tenha certeza que comentários como este são essenciais para o engajamento e motivação de todos nós.

Esperamos sinceramente poder servi-la novamente em breve.

Cordialmente, Cristiane e Edivaldo e Equipe Arco Iris

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Desde a entrada, o atendimento, a comida e o local...tudo surpreende! O local é uma graça, bem cuidado. Voltaremos com certeza!

Prezada Thalita!.

Primeiramente, muito obrigado por nos indicar aos demais viajantes. Ficamos muito honrados por essa indicação.
Agradecemos sua avaliação e sua visita ao nosso restaurante.

Ficamos contentes por termos conseguido atender suas expectativas. Para nós, é uma grande satisfação saber que nossos ficam satisfeitos com nossos serviços. Esperamos sinceramente poder recebê-la novamente em breve e, até lá, permanecemos a sua total disposição.

Cordialmente, Cristiane & Edivaldo e Equipe Arco Iris

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos conhecer este restaurante!! O ambiente é fantástico. Almoçar ao som de uma cachoeira não tem preço! Os preços são justos, os pratos generosos e o atendimento sem reclamação! Tudo perfeito!

Prezado Sr. Don.
Agradecemos sua avaliação e sua visita ao nosso restaurante. Sua presença em nosso estabelecimento é sinal de prestígio para nós.

Cordialmente, Cristiane & Edivaldo e Equipe Arco Iris

Os viajantes que viram Restaurante Arco Íris, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Restaurante Arco Íris? Compartilhe suas experiências!