Pousada II Villaggio(Santo Antônio do Pinhal)(Ótimo preço!)
Cancelamento gratuito até 21/07/2018
  • Café da manhã
Pousada Quinta dos Pinhais(Santo Antônio do Pinhal)
  • Café da manhã
Pousada Quatro Estações(Santo Antônio do Pinhal)
  • Estacionamento grátis
Pousada do Cedro(Santo Antônio do Pinhal)
  • Estacionamento grátis
Pousada Fonte das Hortênsias(Santo Antônio do Pinhal)
  • Estacionamento grátis
Pousada Alemã(Santo Antônio do Pinhal)
  • Estacionamento grátis
Pousada Highland(Santo Antônio do Pinhal)
  • Piscina
  • Restaurante
Pousada Cesar(Santo Antônio do Pinhal)
TripAdvisor
Pousada Villa Pinhal(Santo Antônio do Pinhal)
  • Piscina
  • Restaurante
Avaliou em 15 de abril de 2018

Um lugar incrível, com muita natureza excelente para quem quer realmente descansar, relaxar e esquecer o mundo la fora...funcionários qualificados, atenciosos e o melhor discretos,e o João o proprietário,muito atencioso uma pessoa incrível vc esta de parabéns com a sua equipe.
Obrigada por dividir esse espaço conosco,limpeza impecável td muito organizado, café excelente, comida boa preço justo...Há pr quem não fica sem wifi rsrsrsr tem sinal em tds os chalés funcionando 100% só que sem sinal de telefone...com certeza voltaremos...Super recomendo.

Dica de quarto: Os chalés com vista pr o pôr sol são maravilhoso...
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 26 de fevereiro de 2018

Fomos muito bem recebidas! Ficamos no chalé montanha. O quarto é muito melhor do que nas fotos e é muito aconchegante. Além da internet e TV serem ótimas, é bom para desconectar e ficar só ouvindo o barulho da natureza. Os donos e funcionários são muito simpáticos e nos fazem sentir em casa. Tudo muito organizado, limpo e a comida e café da manhã são de excelente qualidade.

• Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Fomos muito bem recebidos! O hotel realmente surpreendeu! É diferente de tudo que já vimos!
Recebemos o jantar e café da manhã no chalé em uma cesta.
Nem da vontade de sair do chalé!
A vista é maravilhosa! Foi muito melhor do que imaginávamos!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 13 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pela terceira vez estivemos em Santo Antônio do Pinhal e em todas as vezes tentamos nos hospedar aqui . Finalmente conseguimos !
Ficamos no Chalé Suspenso Menor , foi uma experiência incrível ! É um chalé pequeno porém muito aconchegante e embaixo dele possui uma ofurô ( externa !) muito acolhedora que faz toda a diferença !
Valeu muito a pena esperar !

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 10 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Lugar incrível com natureza exuberante. O quarto surpreendeu pelo conforto aliado ao estilo rústico e o cheiro de natureza. Os funcionários nos trataram como amigos, lugar aconchegante e café da manhã maravilhoso. Pra quem quer descansar esse é o lugar.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois