“Restaurante simpático em Sto. Antonio do Pinhal”
Avaliação sobre Donna Pinha

Donna Pinha
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O RESTAURANTE DONNA PINHA tem atmosfera simples e aconchegante, envolta pela beleza exuberante da Serra da Mantiqueira. Ambiente rústico, acolhedor, com ampla adega e imensa variedade de rótulos. Alegre, descontraído, com piano e música ao vivo. Oferece o verdadeiro sabor da culinária da montanha e valoriza os produtos da região. A cada temporada lança o cardápio com as frutas e frutos da época. O destaque são as trutas, pinhão, frutas vermelhas, cogumelos, alcachofras e as fondues. Com primor, a Chef Anouk Vasconcelos Rosa e sua equipe faz a escolha dos produtos, inclusas flores, ervas, folhas e hortaliças. Sempre privilegiando o pequeno agricultor local. No Donna Pinha o frescor e as cores dos pratos instigam a gula pelos olhos. A cada garfada os sentidos são estimulados com sabor, textura e aromas. O menu é simples, a sofisticação está na criatividade, no ponto de cocção e nos temperos. Sempre zelando o bem estar, Anouk serve pratos que acolhem o paladar e saciam a vontade. Trutas grelhadas são feitas com distintas combinações. A linguiça de truta, servida na pedra, é uma ótima opção de entrada. O couvert oferece pães feitos na casa com 08 tipos de patês. E aos que não resistem a uma carne, o Medalhão Donna Pinha, com pinhões al dente é ótima pedida.
Avaliou em 3 de maio de 2018

Restaurante simpático e bem localizado, fácil de encontrar. Staff simpático, boa limpeza, no dia (domingo) tinha um cantor muito bom, com repertório de muito bom gosto (MPB antiga e música internacional). A especialidade da casa são as trutas, embora tenha muitos outros pratos, experimentamos duas especialidades, trutas à Belle Meunière e trutas à Donna Pinha (feito em alusão ao Festival do Pinhão, que ocorria nessa semana), ambos bem preparados e fartos. Não tem carta de vinhos, os mesmos devem ser pesquisados e pegados na adega (que não é climatizada) que fica num apêndice do restaurante, não há qualquer ajuda ou aconselhemento - eu não necessito, mas creio que algumas pessoas necesitem de algum suporte.
Houve um pequeno problema, que foi cobrar na conta final um preço mais caro do que o que constava na garrafa, remediado quando notei o "equívoco" à atendente (já que o preço constava num adesivo na própria garrafa que tomamos...).
Vale a pena conhecer.

Anouk2205129, Gerente do(a) Donna Pinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de maio de 2018

Prezado Sr. José!
Agradecemos os elogios a visita em nosso restaurante. pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, quanto aos valores creio ter ocorrido troca de etiqueta, pois na semana da sua visita foi a entrega da importadora!
Porem ja foi sanado. Esperamos recebe los novamente em breve!

Avaliou em 2 de maio de 2018

Ótimo restaurante, pratos bem elaborados e típicos da culinária local. A chef Anouk fez questão de ir até a nossa mesa, para ter o feedback do serviço. Isso achei um diferencial para quem está preocupado com a qualidade do serviço.

Prezados!
Agradecemos a visita em nosso restaurante,pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia com qualidade para satisfaze lo.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar e lindo e o ambiente super agradável!!! A comida estava uma delicia com um preço bem razoável!!! Com música ao vivo no almoço!! Serviço impecável!! Se não bastasse tudo isso, vc pode levar seu cachorro, que além de bem recebido, tem espaço especialmente preparado para recebê-los!!! Adorei!!!!

Prezada Claudia!
Agradecemos a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia com qualidade para satisfaze lo.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos durante o festival da Truta e do Pinhão e, como não podia deixar de ser, comemos o carro chefe da casa: Truta. Recomendo a com molho de gorgonzola e pirão, fantástica!

Prezado Francisco!
Agradecemos a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia perfeito para satisfaze lo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção! Qualidade excepcional, saboroso e muito farto. O fondue de qyeijo esta entre os melhores. O fonduecde carne traz linguiça, frango e file mignon...acompanhado por 8 molhos.
O fondue de chocolate ten 8 tipo de frutas.
Possue adega com vinhos a precos honestos.
Ambiente agradável, facil estacionamento...vale conhecer

Prezada Valmyr!
Agradecemos os elogios e a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia com qualidade para satisfaze lo.

Os viajantes que viram Donna Pinha, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Donna Pinha? Compartilhe suas experiências!