“Maravilhoso e Pet Friendly!!!! ”
Avaliação sobre Donna Pinha

Donna Pinha
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O RESTAURANTE DONNA PINHA tem atmosfera simples e aconchegante, envolta pela beleza exuberante da Serra da Mantiqueira. Ambiente rústico, acolhedor, com ampla adega e imensa variedade de rótulos. Alegre, descontraído, com piano e música ao vivo. Oferece o verdadeiro sabor da culinária da montanha e valoriza os produtos da região. A cada temporada lança o cardápio com as frutas e frutos da época. O destaque são as trutas, pinhão, frutas vermelhas, cogumelos, alcachofras e as fondues. Com primor, a Chef Anouk Vasconcelos Rosa e sua equipe faz a escolha dos produtos, inclusas flores, ervas, folhas e hortaliças. Sempre privilegiando o pequeno agricultor local. No Donna Pinha o frescor e as cores dos pratos instigam a gula pelos olhos. A cada garfada os sentidos são estimulados com sabor, textura e aromas. O menu é simples, a sofisticação está na criatividade, no ponto de cocção e nos temperos. Sempre zelando o bem estar, Anouk serve pratos que acolhem o paladar e saciam a vontade. Trutas grelhadas são feitas com distintas combinações. A linguiça de truta, servida na pedra, é uma ótima opção de entrada. O couvert oferece pães feitos na casa com 08 tipos de patês. E aos que não resistem a uma carne, o Medalhão Donna Pinha, com pinhões al dente é ótima pedida.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O lugar e lindo e o ambiente super agradável!!! A comida estava uma delicia com um preço bem razoável!!! Com música ao vivo no almoço!! Serviço impecável!! Se não bastasse tudo isso, vc pode levar seu cachorro, que além de bem recebido, tem espaço especialmente preparado para recebê-los!!! Adorei!!!!

Anouk2205129, Gerente do(a) Donna Pinha, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 dias atrás

Prezada Claudia!
Agradecemos a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia com qualidade para satisfaze lo.

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos durante o festival da Truta e do Pinhão e, como não podia deixar de ser, comemos o carro chefe da casa: Truta. Recomendo a com molho de gorgonzola e pirão, fantástica!

Prezado Francisco!
Agradecemos a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia perfeito para satisfaze lo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente opção! Qualidade excepcional, saboroso e muito farto. O fondue de qyeijo esta entre os melhores. O fonduecde carne traz linguiça, frango e file mignon...acompanhado por 8 molhos.
O fondue de chocolate ten 8 tipo de frutas.
Possue adega com vinhos a precos honestos.
Ambiente agradável, facil estacionamento...vale conhecer

Prezada Valmyr!
Agradecemos os elogios e a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia com qualidade para satisfaze lo.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Um ano após a primeira visita contínua tão bom quanto antes, apenas pequenos detalhes que no meio de um feriadão não diminua minha intenção de continuar visitando.

Prezado Sr. Flavio!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é bem localizado e tem um clima muito agradável. Os pratos são bem servidos e o preço é justo! Peçam o creme brule pois é maravilhoso!!!!!

Prezada Barbara
Agradecemos a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia qualidade para satisfaze lo.

Os viajantes que viram Donna Pinha, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Donna Pinha? Compartilhe suas experiências!