“Sequencia de fondue”
Avaliação sobre Donna Pinha

Donna Pinha
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: O RESTAURANTE DONNA PINHA tem atmosfera simples e aconchegante, envolta pela beleza exuberante da Serra da Mantiqueira. Ambiente rústico, acolhedor, com ampla adega e imensa variedade de rótulos. Alegre, descontraído, com piano e música ao vivo. Oferece o verdadeiro sabor da culinária da montanha e valoriza os produtos da região. A cada temporada lança o cardápio com as frutas e frutos da época. O destaque são as trutas, pinhão, frutas vermelhas, cogumelos, alcachofras e as fondues. Com primor, a Chef Anouk Vasconcelos Rosa e sua equipe faz a escolha dos produtos, inclusas flores, ervas, folhas e hortaliças. Sempre privilegiando o pequeno agricultor local. No Donna Pinha o frescor e as cores dos pratos instigam a gula pelos olhos. A cada garfada os sentidos são estimulados com sabor, textura e aromas. O menu é simples, a sofisticação está na criatividade, no ponto de cocção e nos temperos. Sempre zelando o bem estar, Anouk serve pratos que acolhem o paladar e saciam a vontade. Trutas grelhadas são feitas com distintas combinações. A linguiça de truta, servida na pedra, é uma ótima opção de entrada. O couvert oferece pães feitos na casa com 08 tipos de patês. E aos que não resistem a uma carne, o Medalhão Donna Pinha, com pinhões al dente é ótima pedida.
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção! Qualidade excepcional, saboroso e muito farto. O fondue de qyeijo esta entre os melhores. O fonduecde carne traz linguiça, frango e file mignon...acompanhado por 8 molhos.
O fondue de chocolate ten 8 tipo de frutas.
Possue adega com vinhos a precos honestos.
Ambiente agradável, facil estacionamento...vale conhecer

Data da visita: abril de 2018
Anouk2205129, Gerente do(a) Donna Pinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de maio de 2018

Prezada Valmyr!
Agradecemos os elogios e a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia com qualidade para satisfaze lo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um ano após a primeira visita contínua tão bom quanto antes, apenas pequenos detalhes que no meio de um feriadão não diminua minha intenção de continuar visitando.

Prezado Sr. Flavio!
Agradecemos a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia com qualidade para satisfaze lo.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bem localizado e tem um clima muito agradável. Os pratos são bem servidos e o preço é justo! Peçam o creme brule pois é maravilhoso!!!!!

Prezada Barbara
Agradecemos a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia qualidade para satisfaze lo.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante bem localizado de fácil acesso, na entrada da cidade. Gostamos muito do ambiente que passa uma tranquilidade muito grande, comida diferenciada com um toque especial de alguns ingredientes pouco comuns em outros restaurantes, mas que foram aprovados por todos. Única queixa, estava com uma criança de 2 anos que logo foi correndo brincar nos brinquedos que estavam ao lado do estacionamento, mas quando fui olhar estavam quebrados, sujos e até com ferrugem ( bem perigoso), estranho para um lugar que tinha até uma área para pets muito bem cuidadas e limpinho.

Prezado Tiago!
Agradecemos os elogios e a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia para satisfaze lo. Quanto seu adendo para o parquinho ele foi todo reformado e acrescentamos alguns brinquemos como arco e flecha, dardos, badminton dentre outros! Esperamos sua visita novamente em breve!

Publicada 5 de abril de 2018

Para quem gosta de truta é uma ótima opção, tem uma variedade de pratos.
Dois pontos fracos: a "linguiça" de peixe, tinha gosto de peixe enlatado e o outro é que a cerveja artesanal era um pouco cara. Pela quantidade de cervejaria na região, poderia ter um preço mais em conta.
O local é bonito e decorado com muito bom gosto. Tem uma adega, com várias opções de vinho e estacionamento. Vale a pena conhecer.

Data da visita: março de 2018

Prezados!
Agradecemos a visita em nosso restaurante, pois sua opinião e muito importante para mantermos sempre nosso padrão, pois nossa equipe se empenha para que tudo saia com padrão para satisfaze lo. Quantos seus adendos as cervejas artesanais tem um valor mais elevado pelo fato do processo ser mais demorado e a linguiça de truta e feita com truta fresca de defumada da região!

Os viajantes que viram Donna Pinha, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Donna Pinha? Compartilhe suas experiências!