“Muito bom”
Avaliação sobre Matinal Doceria

Matinal Doceria
Descrição: Uma das mais tradicionais casas de doces e salgados das Montanhas, na Matinal você encontra os mais deliciosos bolos e tortas caseiras, em um ambiente simples e acolhedor seja para você ou para toda família. Aqui você também pode degustar os melhores salgados da região, acompanhado por um saboroso café espresso de nosso blend exclusivo.
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar surpreendente, confortável e amigável. Preço acessível e comida deliciosa. Vale muito a pena!!

Fabiano O, Proprietário do(a) Matinal Doceria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de maio de 2018

Olá Lucas, boa tarde! Muito obrigado pelas belas palavras sobre nosso estabelecimento - e mais obrigado ainda por resolver partilhar com toda a comunidade TripAdvisor sua impressão sobre nossos produtos e serviços. Oferecer produtos de qualidade, a um preço justo por aquilo que se paga por uma boa comida - esse é o nosso objetivo. Obrigado e apareça mais vezes :)

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom , a coxinha é sem duvida umas das melhores q comi , o chocolate 70% cacau nem se fale , não atende na mesa porém é tudo muito bom

Obrigado pela visita e por compartilhar com os viajantes da comunidade TripAdvisor a sua impressão sobre nossos produtos e serviços, Raphael. Tentamos oferecer sempre comida de qualidade, a um preço justo para satisfazer não só o paladar como, também, o bolso :) Obrigado mais uma vez e esperamos pela próxima visita :)

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos procurando uma cafeteria para tomarmos um cappuccino, e acabamos conhecendo a Matinal. Que surpresa boa, um chocolate quente muito bom e um cappuccino italiano fantástico. Recomendo.

Olá Gustavo, tudo bem? Obrigado pela visita, pelas palavras tão lisonjeiras a respeito de nossos produtos e pela recomendação para toda comunidade TripAdvisor de nosso estabelecimento. Além de oferecer apenas produtos de qualidade (o cappuccino italiano, por exemplo, é feito de um blend espresso 100% arábico exclusivo), outro segredo de nossos produtos é fazer tudo aquilo que fazemos com amor - aí é a dica que deixa a vida mais gostosa =) Mais uma vez, obrigado pela visita e esperamos ansiosos pela próxima experiência =)

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além de não entregar na mesa (temos que ficar empilhados no balcão esperando o pedido), pedi um café com leite, um bolo e um misto quente. Esperei mais de 40 minutos o misto quente, mesmo lembrando a atendente repetidas vezes. Depois de quase uma hora, cancelei o pedido. O café com leito veio gelado. (Nem terminei de tomar) O bolo estava ok.

Péssima experiência.

Fabiano O, Proprietário do(a) Matinal Doceria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Boa noite Sr. João Otávio, tudo bem? Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer pela visita e por nos ter fornecido seu feedback sobre a situação enfrentada pelo senhor e sua esposa em nosso estabelecimento - é somente através de relatos feito o de vocês que temos a excelente oportunidade de aprimorar cada vez mais nossos produtos e/ou serviços para tentar satisfazer o gosto de nossos amigos clientes. Ante o exposto pelo senhor, a primeira providência iminente que reza em nossa cartilha de atendimento é a de pedir desculpas pelo ocorrido com o seu pedido - mesmo salientando que é absolutamente incomum (aja visto os reviews em nosso histórico do TripAdvisor). Acontece que, em dias que precedem a temporada, nós ocasionalmente colocamos em pratica a "temporada de testes" para contratação de funcionários temporários durante os meses de junho e julho - a alta temporada na serra. Soma-se a isso o fato de que, vez ou outra, algum pedido pode passar desapercebido pelas atendentes, que em dias de feriados prolongados e finais de semana com movimento intenso acabam se apavorando com o fluxo de pessoas e o pedido acaba por se atrasar. Já com relação à tipologia de nossos estabelecimento, convém lembrar de que nos tratamos de uma lanchonete e, portanto, não oferecemos serviço de entrega nas mesas - o pedido é feito no balcão e a entrega, quando possível, é feita nas mesas apenas em dias de baixo fluxo. Mais uma vez, reiteramos nossos pedidos de desculpas pela experiência insatisfatória e convidamos você, juntamente da esposa, para uma nova visita para apagar essa má impressão de nosso estabelecimento.

Avaliou em 26 de abril de 2018

Ótima opção para um café da tarde. Salgados bem preparados e bolos deliciosos em pedaço família. Fica no centrinho. fácil acesso

Obrigado por compartilhar sua opinião sobre nossos produtos e serviços com a comunidade TripAdvisor Larissa. Esperamos uma próxima visita :)

Os viajantes que viram Matinal Doceria, também viram

Santo Antônio do Pinhal, SP

Já visitou Matinal Doceria? Compartilhe suas experiências!