Santo Antônio do Pinhal
Buscar
Publicada em 28 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Está pousada parece até um hotel. Situada no centro de Santo Antônio do Pinhal, é muito aconchegante, romantica, ótima para casais sem filhos e de lua de mel, tranquila com boas acomodações, bom atendimento. A localização permite caminhar pelo centro e até o acesso a alguns restaurante, a pé, sem a necessidade do veículo. Uma das melhores . Eu recomendo

Publicada em 11 de dezembro de 2019

Pousada simples, mas limpinha. Tamanho de quarto e banheiro bons, água quente, secador de cabelo, ventilador de teto, aparelho de ar quente e frio. Os quartos são voltados para a rua principal, mas não me incomodou, pois a cidade é super tranquila. Localização perfeita, pertinho do centrinho e dos restaurantes (dá pra ir a pé). O café da manhã é simples, mas me atendeu; tem 2 ou 3 tipos de pão, queijo, presunto, pão de queijo, iogurte, suco, frutas e 2 tipos de bolo (que não experimentei, mas a opção existe). No último dia é que percebi que podia pedir ovos mexidos, deveria ter isso escrito em algum lugar, mas de qualquer maneira fiquei satisfeita. Se um dia voltar, gostaria de me hospedar novamente na mesma pousada, não me arrependi.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 30 de setembro de 2019

Ficamos três dias, local maravilhoso, limpinho,quartos novos e limpos, café muito bom, atendimento nota 10 do pessoal da recepção sempre atenciosos e simpáticos,super recomendo a pousada.
Voltaremos com certeza.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 8 de setembro de 2019

A pousada é bem agradável, um bom café da manhã... ficamos hospedados no quarto e não no chalé, justamente pela opção do quarto ser mais novo. O quarto era bem espaçoso, a cama era bem grande, banheiro com água quente, secador de cabelo e amenidades de banho. A cidade de Santo Antônio não tem muitos atrativos, a pousada fica bem próxima ao centro (10 minutos de caminhada). Único ponto a se considerar é o custo beneficio, achamos que pelo que é entregue o valor poderia ser mais baixo pois não achamos que justificou muito o que pagamos pela hospedagem.

Publicada em 4 de setembro de 2019

Visitamos Santo Antonio do Pinhal constantemente e a nossa hospedagem e com certeza na pousada
Pessoal simpatico e acolhedor, roupa de cama e banho muito limpa, quartos sempre arrumados como a pequena area de laser,jardim cuidado com esmero tornar o local agradavel para umas horas de relaxamento
.O cafe da manha nao poderia ser melhor,tudo perfeito.

Data da estadia: julho de 2019