TripAdvisor
Santo Antônio do Pinhal
Buscar
Publicada em 4 de setembro de 2019

Visitamos Santo Antonio do Pinhal constantemente e a nossa hospedagem e com certeza na pousada
Pessoal simpatico e acolhedor, roupa de cama e banho muito limpa, quartos sempre arrumados como a pequena area de laser,jardim cuidado com esmero tornar o local agradavel para umas horas de relaxamento
.O cafe da manha nao poderia ser melhor,tudo perfeito.

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 25 de agosto de 2019 via dispositivo móvel

Estivemos em 3 casais durante o fim de semana. Quartos confortáveis e limpinhos, chuveiro quente e de ducha forte. Cama confortável e café da manhã bem servido (cada bolo delícia).
Só não vou dar 5 estrelas pq os quartos não são silenciosos, o barulho da rua e das pessoas conversando no corredor é complicado.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de agosto de 2019

Ficamos hospedados num chalé. Ele era super agradável, com uma limpeza e organização impecável. A equipe do hotel é super atenciosa e prestativa. As fotos do site retratam com precisão o chalé e o salão do café da manhã. A localização é ótima. Pode-se fazer tudo caminhando. Quando voltar, com certeza será o primeiro local em que tentarei me hospedar.

Dica de quarto: Eu optaria sempre que possível por um chalé.
Publicada em 19 de agosto de 2019

A pousada superou nossas expectativas e nos impressionou em vários aspectos, ficamos hospedados no apartamento que por sinal é confortável, cheiroso e limpinho, a temperatura do chuveiro também é ótima. A pousada também possui elevador e as escadas são bem seguras. Apreciamos o atendimento dos proprietários e funcionários que são sempre solícitos e cordiais. A localização é outro ponto forte, próxima do centrinho e dos melhores restaurantes da cidade. O ponto negativo fica por conta da acústica do apartamento, pois conseguíamos ouvir barulhos internos e externos. A pousada tem uma excelente proposta e ótimo custo-benefício, recomendamos com certeza!!

Publicada em 19 de agosto de 2019

nova hospedagem, agora no Quarto ( já me hospedei no Chalé). Quarto bem amplo ( hospedagem com 1 casal e 1 criança pequena ), piso frio. Tem ventilador de teto e ar condicionado. Armário bem espaçoso. Cama king confortável. Pra quem considera importante, tem TV, com 5 canais em HD ( não tem TV a Cabo), mas você pode configurar a NetFlix na TV, com boa velocidade. No quarto que eu fiquei, a rede WiFi estava excelente. Ótimo chuveiro para o banho, com aquecimento da água a gás, e aquecimento rápido. Aumentaram a área do salão de café da manhã, e mantiveram a ótima variedade e qualidade do café. O ponto alto dessa pousada é o atendimento. Atencioso, respeitoso e amável. Inclusive com interação com os proprietários da pousada, o que te deixa muito a vontade.

Dica de quarto: Se quer espaço a mais e uma mini cozinha, escolha o Chalé. Sefaz questão de ar condicionado e/ou Wifi, os quartos do primeiro andar.